sales@odinmould.com +86-576-81122133

Núcleo terminado do carretel do molde do carretel do molde do carretel injeção plástica aberta

Quais são as características funcionais do molde de injeção? A temperatura no molde de injeção é desigual em cada ponto e também está relacionada ao ponto do tempo no ciclo de injeção. O papel da máquina de temperatura do molde é manter a temperatura constante entre 2 min e 2 max, o que ...

Descrição

Quais são as características funcionais do molde de injeção?

A temperatura no molde de injeção é desigual em cada ponto e também está relacionada ao ponto do tempo no ciclo de injeção. O papel da máquina de temperatura do molde é manter a temperatura constante entre 2 min e 2 máx., O que significa que a diferença de temperatura é impedida de flutuar para cima e para baixo no processo de produção ou lacuna. Os seguintes métodos de controle são adequados para controlar a temperatura do molde: o controle da temperatura do fluido é um método comum e a precisão do controle pode atender à maioria dos requisitos. Usando este método de controle, a temperatura exibida no controlador e a temperatura do molde não são uniformes; a flutuação de temperatura do molde é bastante grande, porque os fatores térmicos que afetam o molde não são medidos diretamente e compensados por esses fatores, incluindo a alteração do ciclo de injeção, velocidade da injeção, temperatura de fusão e temperatura ambiente. O segundo é o controle direto da temperatura do molde. O método é instalar um sensor de temperatura dentro do molde, que é adotado quando o requisito de precisão do controle de temperatura do molde é relativamente alto. As principais características do controle de temperatura do molde incluem: a temperatura definida pelo controlador é consistente com a temperatura do molde; os fatores térmicos que afetam o molde podem ser medidos e compensados diretamente. Normalmente, a estabilidade da temperatura do molde é melhor do que controlando a temperatura do fluido. Além disso, o controle de temperatura do molde é mais reproduzível no controle do processo de produção. O terceiro é o controle conjunto. O controle conjunto é uma combinação dos métodos acima que controla simultaneamente a temperatura do fluido e do molde. No controle conjunto, a posição do sensor de temperatura no molde é extremamente importante. Ao colocar o sensor de temperatura, a forma, a estrutura e a posição da passagem de resfriamento devem ser consideradas. Além disso, o sensor de temperatura deve ser colocado onde a qualidade da peça moldada é decisiva. Existem várias maneiras de conectar uma ou mais máquinas de temperatura do molde ao controlador da máquina de moldagem por injeção. Use interfaces digitais para imunidade operacional, confiabilidade e interferência.

0419-spool mold


O equilíbrio térmico do molde de injeção controla a transferência de calor da máquina de moldagem por injeção e o molde é a chave para a produção de peças moldadas por injeção. Dentro do molde, o calor dos plásticos (como termoplásticos) é transferido para o aço do material e o molde por radiação de calor e transferido para o fluido de transferência de calor por convecção. Além disso, o calor é transferido para a atmosfera e a cofragem por radiação térmica. O calor absorvido pelo fluido de transferência de calor é levado pela máquina de temperatura do molde. O balanço de calor do molde pode ser descrito como: P = Pm - Ps. Onde P é o calor retirado pela máquina de temperatura do molde; Pm é o calor introduzido pelo plástico; Ps é o calor que o molde emite para a atmosfera. O objetivo de controlar a temperatura do molde e a influência da temperatura do molde na peça moldada por injeção. No processo de moldagem por injeção, o objetivo principal de controlar a temperatura do molde é aquecer o molde à temperatura de trabalho, e o segundo é manter o temperatura do molde constante à temperatura de trabalho. Se os dois pontos acima forem bem sucedidos, o tempo do ciclo poderá ser otimizado para garantir a alta qualidade das peças moldadas por injeção. A temperatura do molde afeta a qualidade da superfície, fluidez, retração, ciclo de injeção e deformação. Temperatura excessiva ou insuficiente do molde pode ter efeitos diferentes em diferentes materiais. Para termoplásticos, temperaturas mais altas do molde geralmente melhoram a qualidade e o fluxo da superfície, mas aumentam o tempo de resfriamento e o tempo do ciclo de injeção. Uma temperatura mais baixa do molde reduzirá o encolhimento no molde, mas aumentará o encolhimento da peça moldada após a desmoldagem. Para plásticos termofixos, uma temperatura mais alta do molde normalmente reduz o tempo de ciclo e o tempo é determinado pelo tempo necessário para resfriar a peça. Além disso, no processamento de plásticos, uma temperatura mais alta do molde também reduzirá o tempo de plastificação e o número de ciclos.


0818-1 spool



Processo do produto:

Introduzir tecnologia de processamento avançado estrangeira, processamento e produção ambientalmente amigáveis.

Realizar a personalização: A empresa pode realizar a personalização do cliente, fabricar e processar produtos de acordo com as necessidades do cliente.

shipping
Sobre a oferta:

Por favor, envie os desenhos para o nosso endereço de e-mail ou entre em contato com a QQ, ou envie amostras para a nossa empresa, responderemos o mais breve possível, e você pode visitar nossa fábrica a qualquer momento.


process

Hot Tags: carretel de plástico abs carretel de injeção aberta terminou carretel núcleo fino, China, fábrica, fabricantes, personalizados, fabricados na China

Enviar inquérito