sales@odinmould.com +86-576-81122133

Personalização plástica da modelagem por injecção da lâmina de fã

Nós somos fabricante de moldes de injeção de plástico e fornecer China fábrica de molde de injeção de plástico de lâmina de ventilador.

Descrição


Conjuntos de moldes de ventiladores, o ponto chave é o molde da pá do ventilador, precisam de pontos de injeção muito uniformes para manter o enchimento de plástico dos moldes da lâmina com a mesma pressão e mesmas distâncias. Ao mesmo tempo, temos que saber que a temperatura diferente da área de moldagem não causará o enchimento. isso fará com que o ponto de gravidade das peças da pá do ventilador não fique no centro, portanto, quando a lâmina estiver girando, haverá um ruído feio. Sabemos como fazer uma injeção uniforme e os efeitos de resfriamento nas áreas de moldagem são os mesmos.


blade 2


· Produto: molde de lâmina de ventilador de injeção de plástico

· Processo: injeção de plástico

· Dimensão: com base na exigência do cliente

· Nossa vantagem: serviço profissional de P & D

· Entrega pontual: SIM

· Nosso alvo: fornecer a melhor qualidade para nosso cliente

· Tratamento de superfície: com base na exigência do cliente

· Qualidade superior: SIM

blade 4

plastic-fan-blade-injection-mould22314517929



O molde de Odin é fabricante profissional do molde do ventilador. Fabricação de molde do ventilador fez o molde da tampa do ventilador, molde da lâmina do corredor do ventilador, molde do botão do ventilador, fabricante do molde do ventilador, projeto profissional do ventilador ao cliente e assim por diante.


车间andoffice

process

shipping

Bem-vindo a comprar o molde de injeção de alta qualidade industrial ps plástico ventilador lâmina fabricado na China com nossos fabricantes profissionais na China. Estamos equipados com uma fábrica produtiva ao seu serviço, que também satisfaz os seus requisitos personalizados.

Hot Tags: personalização de molde de injeção plástica de lâmina de ventilador, China, fábrica, fabricantes, personalizados, fabricados na China

Enviar inquérito