sales@odinmould.com +86-576-81122133
Modelagem por injecção automotiva da esteira do assoalho do carro do PVC

Modelagem por injecção automotiva da esteira do assoalho do carro do PVC

PVC é a abreviação em inglês para plástico de cloreto de polivinila. Esse tipo de produto plástico que deixa as pessoas felizes é na verdade um polímero de vinil. Simplificando, a solução aquosa do sal é quimicamente decomposta pela ação da eletricidade. Este processo produz cloro, soda cáustica e ...

Descrição

PVC é a abreviação em inglês para plástico de cloreto de polivinila. Esse tipo de produto plástico que deixa as pessoas felizes é na verdade um polímero de vinil.

Simplificando, a solução aquosa do sal é quimicamente decomposta pela ação da eletricidade. Este processo produz cloro, soda cáustica e hidrogênio. Petróleo ou gasolina refinada e quebrada podem produzir etileno. Quando cloro e etileno são misturados, é produzido dicloroetileno; e o dicloroetileno pode ser convertido para produzir um cloreto de vinila, que é um componente essencial do cloreto de polivinil. O processo de polimerização une as moléculas de vinil clorado para formar uma cadeia de cloreto de polivinil. O cloreto de polivinil produzido desta maneira estava na forma de um pó branco. Não pode ser usado sozinho, mas pode ser misturado com outros ingredientes para produzir muitos produtos.

O cloreto de vinila foi originalmente sintetizado no laboratório Justus von Liebig em 1835. O cloreto de polivinil foi sintetizado por Baumann em 1872. No entanto, foi somente na década de 1920 que os primeiros produtos comerciais de cloreto de polivinil foram produzidos nos Estados Unidos e nos próximos 20 anos, a produção em larga escala começou na Europa.


shipping


O cloreto de polivinil possui características excelentes de matérias-primas ricas (óleo, calcário, coque, sal e gás natural), processo de fabricação maduro, preço baixo e ampla aplicação. Tornou-se a segunda maior resina de uso geral do mundo, depois da resina de polietileno. É responsável por 29% do consumo total de resina sintética do mundo. O cloreto de polivinil é fácil de processar e pode ser processado por moldagem, laminação, moldagem por injeção, moldagem por extrusão, calandragem e moldagem por sopro. O cloreto de polivinil é usado principalmente para a produção de produtos macios de plástico, como couro artificial, filme, revestimento de arame, etc. Também pode produzir produtos de plástico rígido, como chapas, portas e janelas, tubos e válvulas.

O cloreto de polivinil é retardador de chamas (o valor do retardador de chama é 40 ou superior), alta resistência química (ácido clorídrico concentrado, 90% de ácido sulfúrico, 60% de ácido nítrico e 20% de hidróxido de sódio), máquinas Boa resistência e isolamento elétrico. No entanto, a resistência ao calor era baixa, o ponto de amolecimento era de 80 ° C e a descoloração começou a se decompor a 130 ° C, e o HCI foi precipitado.

De fato, narrando tanto, devemos saber mais: depois de oferecer muitas conveniências aos seres humanos, o PVC tem suas deficiências mais mortais; são os produtos plásticos mais destrutivos para o meio ambiente. A produção, uso e manuseio do PVC pode levar à liberação de cloretos tóxicos. Essas toxinas podem facilmente entrar na água, no ar e nas cadeias alimentares, causando grandes danos ao meio ambiente. Diz-se também que o PVC está indiretamente relacionado ao câncer, desequilíbrio hormonal, defeitos congênitos, diabetes, danos nos nervos e conseqüências imunossupressoras. Nos brinquedos de PVC, os ftalatos são usados como amaciadores, e os pais preocupados com a saúde começaram a se preocupar se a substância é prejudicial aos filhos: porque as crianças mastigam e sugam seus brinquedos, se esses aditivos E o veneno?

Por que o cloreto de polivinil é amado e odiado por pessoas como essa? De fato, o papel do cloro no PVC também é fazer as pessoas amarem e odiarem. A maioria dos produtos plásticos diários é composta principalmente de carbono e hidrogênio. do. O cloreto de polivinil difere por conter cloro além de carbono e hidrogênio (cerca de 57% em peso). Devido à presença de cloro na molécula, o papel do cloreto de polivinil é particularmente rico porque permite que o cloreto de polivinil seja compatível com muitas outras substâncias. O componente cloro também ajuda a retardar a queima do PVC e pode ser usado como um "marcador" para distinguir o cloreto de polivinil em um sistema de triagem automatizado para reciclagem de plásticos. Também podemos usar uma variedade de técnicas para desenvolver métodos de fabricação de PVC, e quase nenhuma energia pode ser usada para formar a forma do produto final. Portanto, é a presença de cloro que torna o cloreto de polivinila uma aplicação tão rápida e ampla.


skz1


Mas, ao mesmo tempo, não devemos esquecer: o cloro também é conhecido como "uma unidade estrutural mortal em PVC". É o principal criminoso da poluição do PVC. De fato, é também um componente fundamental de muitas substâncias tóxicas notórias, como CFC (CFC), contaminação por dioxinas, PCB (bifenilos policlorados) e pesticidas DDT. Uma grande quantidade de toxinas cloradas invade o ar, a corrente da água e a cadeia alimentar. A maioria desses produtos químicos, organoclorados, não é facilmente decomposta e permanecerá no ambiente por décadas. Humanos e animais não podem efetivamente excluí-lo do corpo ... para que o perigo seja emboscado.

A produção de PVC foi rapidamente desenvolvida na década de 1960. Como outros produtos que utilizam cloro industrial são proibidos (como bifenilos policlorados (PCBs), clorofluorcarbonos (CFCs) e solventes que contêm cloro, etc.), a indústria do cloro está recorrendo ao PVC para consumir seu cloro extra. A produção de PVC está aumentando gradualmente, especialmente na Ásia e na América Latina. Mais de 30% dos produtos de cloro do mundo agora são usados para produzir PVC.


process

Hot Tags: Modelagem por injecção automotiva em PVC para carro, China, fábrica, fabricantes, personalizados, fabricados na China

Enviar inquérito