sales@odinmould.com +86-576-81122133

Fabricação personalizada da modelagem por injecção da baquelite do produto da baquelite

Perfil da empresa Odin Mould Co., Ltd é uma empresa com vários anos de experiência na fabricação de moldes de injeção personalizados de plástico e fabricação de ferramentas que oferecem moldes de injeção de alta qualidade, criada em 2002, localizada em Huangyan Taizhou City, conhecida como Cidade do Molde do...

Descrição

Perfil da companhia

Odin Mould Co., Ltd é uma empresa com vários anos de experiência na fabricação de plástico moldes de injeção personalizados e fabricação de ferramentas que oferecem moldes de injeção de alta qualidade, criada em 2002, localizado na cidade de Taizhou Huangyan, conhecida como "Cidade do Molde da China & rdquo .

Nossos moldes de injeção de plástico cumprem com elevados padrões de qualidade, especificações detalhadas de moldes e requisitos especiais, permitindo-nos oferecer aos nossos clientes uma solução abrangente para a sua moldagem por injeção .

O que foi injeção de baquelite?

A baquelite, também conhecida como baquelite, é um plástico fenólico preenchido com farinha de madeira. A baquelite tem boas propriedades de isolamento elétrico e resistência a altas temperaturas e é especialmente adequada para a produção de aparelhos eletrônicos, indústrias de uso diário e peças automotivas. O processo de moldagem de baquelite também é relativamente amplo e pode ser usado em moldagem por injeção, fundição sob pressão, moldagem por transferência e outros processos.



 

Características dos produtos de injeção de baquelite

A baquelite é o primeiro tipo de plástico a ser colocado na produção industrial. O nome químico da baquelite é o plástico fenólico. Possui alta resistência mecânica, bom isolamento, resistência ao calor e resistência à corrosão. Portanto, é comumente usado na fabricação de materiais elétricos. Interruptores, porta-lâmpadas, fones de ouvido, invólucros de telefone, gabinetes de instrumentos, etc., "Baquelite" é nomeado após isso.


O plástico fenólico é um material termofixo duro e quebradiço.

As características da baquelite são não absorventes, não condutivas, resistentes a altas temperaturas, de alta resistência e são frequentemente usadas em eletrodomésticos. Por causa de seu alto isolamento e boa plasticidade como a madeira, é chamado de “baquelite”. A baquelite é uma resina fenólica em pó que é adicionada à serragem, amianto ou argila e misturada com um molde a uma temperatura elevada. A resina fenólica é a primeira resina sintética do mundo.

Plástico fenólico (baquelite): A superfície é dura, quebradiça e frágil. Tem um som de madeira e é principalmente escuro opaco (marrom ou preto). Não amolece em água quente. É um isolante cujo componente principal é a resina fenólica.

Desempenho de moldagem

1. Boa formabilidade, mas o encolhimento e a direcionalidade são geralmente maiores que os aminoplastos e contêm voláteis de umidade. Deve ser pré-aquecido antes da moldagem e deve ser ventilado durante o processo de moldagem. Se não for pré-aquecido, a temperatura do molde e a pressão de moldagem devem ser aumentadas.

2. A temperatura do molde tem uma grande influência na fluidez e, quando ultrapassa os 160 graus, a fluidez diminui rapidamente.

3. A velocidade de endurecimento é geralmente mais lenta do que a dos aminoplastos, e o calor liberado durante o endurecimento é grande. A temperatura interna de peças plásticas de paredes espessas e grandes tende a ser muito alta e está sujeita a endurecimento e superaquecimento.

Quando o formaldeído / fenol (proporção molar) é menor que 1, é obtido um produto termoplástico, que é chamado de resina fenólica termoplástica, ou seja, uma resina fenólica tipo novolak, que não contém um outro grupo de policondensação, e é curada por adicionando um agente de cura e aquecimento. Por exemplo, a hexametilenotetramina é usada como um agente de cura, e a temperatura de cura é de 150 ° C. O pó de moldagem misturado com o material de enchimento é comumente conhecido como pó de baquelite. Quando o formaldeído / fenol (razão molar) é maior do que 1, uma resina de estágio de base, isto é, uma resina fenólica termoendurecível, que é solúvel em um solvente orgânico e contém um grupo metilol capaz de policondensação adicional, não é necessária sob base catálise. Adicionando um agente de cura pode curar: a reação é aquecida para obter uma resina de estágio B, também conhecida como uma resina fenólica semi-dissolvida, que é insolúvel e infusível mas inchável e macia. Resultados adicionais da reacção numa estrutura de massa insolúvel e infusível, uma resina de fase C, também referida como uma resina fenólica insolúvel. O armazenamento a longo prazo da resina do estágio A também se cura.

A forma curada da resina fenólica termoendurecível é classificada em dois tipos: cura à temperatura ambiente e cura por calor. A cura a temperatura normal pode usar agente de cura a temperatura ambiente não tóxica NL, mas também cloreto de benzenossulfonilo ou ácido sulfónico de petróleo, mas os dois últimos materiais são mais tóxicos e irritantes.


Hot Tags: Baquelite personalizado produto fabricação de moldes de injeção de baquelite, China, fábrica, fabricantes, personalizado, made in China

Enviar inquérito