sales@odinmould.com +86-576-81122133
Por que precisamos fazer uma análise de fluxo de molde

Por que precisamos fazer uma análise de fluxo de molde

May 27, 2018

Análise de fluxo de moldes:

Mouldflow foi aplicado principalmente para cálculo de resistência estrutural e indústria aeroespacial no estágio inicial, mas a função de aplicação CAE em diferentes campos não era a mesma. No entanto, o CAE usado na indústria de moldagem de plástico e injeção de plástico é chamado de análise de fluxo de molde em Taiwan, que foi traduzido pela primeira vez a partir do MOLDFLOW original.

Função de análise:

Com a análise profissional do fluxo do molde, os defeitos que podem existir no molde podem ser descobertos com antecedência, economizando o custo de testes e remodelação. Tais como a otimização do esquema de vazamento ideal, ajudam a determinar o melhor ponto de entrada da câmara quente, ajudam a confirmar a presença ou ausência de fenômeno de "encolhimento", combinar a localização da linha, reduzir o empenamento, melhorar a eficiência de resfriamento, encurtar o ciclo de moldagem, etc, para alta qualidade A fabricação de moldes tem benefícios reais.

Em geral, os benefícios da análise de fluxo de molde incluem o seguinte:

1. Economize dinheiro, salve tentativas desnecessárias, custos de remodelação;

2. Economize tempo, encurte o ciclo de moldagem e o ciclo de produção e aumente a taxa de sucesso da primeira tentativa.

3. De alta qualidade, com antecedência descobriu que o molde pode existir defeitos, para evitar a soldagem após o modo de teste;

4. Facilitar o estabelecimento de uma boa imagem de serviço e aumentar a confiança, fazendo com que os hóspedes façam mais pedidos.

gas ansylsis .jpg