sales@odinmould.com +86-576-81122133
Qual é a diferença entre moldes chineses e moldes estrangeiros

Qual é a diferença entre moldes chineses e moldes estrangeiros

Apr 12, 2018

Qual é a diferença entre moldes chineses e moldes estrangeiros?


O primeiro nível: o primeiro tempo na Europa, América e Japão, fábrica de moldes na Europa e nos Estados Unidos está agora sob muita pressão para sobreviver, estima-se que mais de 60% das encomendas são enviadas para a produção global, retornar ao Europa para fazer ajustes finais e assim por diante.

O segundo nível: Coréia do Sul, Taiwan, Portugal, Polónia e outras regiões, artificial, preço do que os preços competitivos na Europa autêntica e nos Estados Unidos.

O terceiro nível: o foco da China na descrição da situação a partir do meu próprio entendimento da descrição geral da próxima. 10 Antes do nível de produção de molde nacional é relativamente pobre, pertencendo ao estágio de apenas começando o desenvolvimento. No nível de cinco anos atrás, os fabricantes de moldes nacionais foram capazes de atender basicamente às necessidades dos clientes. Actualmente, o nível do molde, basicamente a nossa intenção de fazer o molde, e os moldes feitos na Europa e nos Estados Unidos não têm muita diferença na qualidade, claro, algumas das tecnologias de ponta certamente têm uma grande diferença. Em termos de equipamentos de processamento, nosso equipamento de processamento não é pior que os equipamentos estrangeiros.

A maior diferença eu acho que é a diferença entre as pessoas. Há muitos engenheiros especializados em máquinas de moldagem por injeção com 30 anos de experiência no exterior. Há também muitos engenheiros com experiência profissional em iluminação de 30 anos de experiência, e também há muitos engenheiros que são profissionais de montagem nos próximos 30 anos. No país, pessoas decentes estão começando seus próprios negócios como chefes! Da perspectiva deste aspecto, a diferença é grande demais.

coil.jpg