sales@odinmould.com +86-576-81122133
O que é a máquina de injeção de alta velocidade

O que é a máquina de injeção de alta velocidade

Apr 13, 2018

A diferença entre máquina de alta velocidade e máquina de moldagem por injeção comum

As máquinas de moldagem por injeção de alta velocidade são todos motores elétricos, e as máquinas de moldagem por injeção comuns são máquinas de moldagem por injeção hidráulica, enquanto as máquinas de moldagem por injeção hidráulica têm velocidades de operação relativamente baixas. A máquina de moldagem por injeção totalmente elétrica usa um servo motor para abrir e fechar o molde, ejetar o molde, ejetar a matéria-prima e assim por diante. A velocidade de operação é rápida e precisa, e o ambiente de produção e eficiência de produção são melhorados ou melhorados. No entanto, a máquina de moldagem por injeção servoelétrica é apenas uma máquina com uma força de aperto inferior a 850 toneladas.

180326-6.jpg

Máquina de moldagem por injeção de alta velocidade eficiente, processo de moldagem por injeção de máquina comum: Fixação - injeção - refrigeração - armazenamento - molde - molde - tempo de intervalo; Máquina de moldagem por injeção de alta velocidade usando três eixos de ligação, popularmente conhecido como três Loop. O processo de moldagem é: fixação - ejeção - resfriamento - aberto (bandeja síncrona, armazenamento) - tempo de intervalo. Por exemplo, o tempo de moldagem de um produto usando uma máquina de moldagem por injeção comum é de 10 segundos, e a máquina de moldagem por injeção de alta velocidade usa o princípio da ligação de três eixos, o tempo de moldagem é reduzido em cerca de 6 segundos, menos dois pequenos passos, mas o tempo é aumentado em cerca de metade da velocidade.


As máquinas de moldagem por injeção de alta velocidade são ecologicamente corretas e as bombas padrão usadas em máquinas de moldagem por injeção comuns são mais poluentes em termos de eletricidade, óleo hidráulico e ruído. A máquina de moldagem por injeção de alta velocidade adota tipo híbrido óleo-elétrico de bomba de óleo e servomotor.


As vantagens do sistema servo-hidráulico são as seguintes: A implementação de um molde de partida suave não afetará a rede de energia e evitará a poluição por tensão e radiação elétrica. Pode efetivamente impedir que a temperatura do óleo seja muito alta, boa refrigeração. Reduza significativamente a taxa de substituição do óleo hidráulico. O sistema servo-hidráulico tem melhores bombas de engrenagem do sistema de cliques e de potência, o que pode reduzir bastante a operação da máquina e o ruído de produção, além de melhorar melhor o ambiente de trabalho.