sales@odinmould.com +86-576-81122133
Embalagem de parede fina

Embalagem de parede fina

Mar 27, 2018

Embalagem de paredes finas, você precisa entender essas tecnologias inovadoras

No Oriente Médio, África e Ásia, o processo de urbanização e industrialização em muitos países está se acelerando. Depois que os consumidores deixaram sua cidade natal, os padrões de consumo começaram a mudar. Eles costumavam comprar alimentos locais, mas depois que chegavam a uma nova residência urbana, podiam escolher embalar alimentos e bebidas prontas com materiais de proteção altamente eficazes. Muitos outros produtos de FMCG encontraram a mesma situação, então a demanda por embalagens de paredes finas (TWP) continuará a aumentar nessas áreas. No entanto, o comportamento do consumidor flutua. Isso representa desafios e oportunidades para os fabricantes que desejam atender às necessidades da marca.

Na China, a indústria de bens de consumo de hoje é extremamente competitiva e cada vez mais consumidores estão mudando de preços orientados para os chamados “consumidores de valor”, isto é, eles não dão prioridade aos preços, mas primeiro consideram o valor percebido dos produtos. Os consumidores chineses estão mais dispostos a pagar preços mais altos por produtos de qualidade. Embora a concorrência seja acirrada, os consumidores podem escolher mais marcas para tipos específicos de produtos. Outro problema é que os consumidores chineses têm baixa fidelidade à marca. Coisas que eram populares há três anos podem agora ser consideradas desatualizadas.

thinwall injection.jpg

Os fabricantes de embalagens de FMCG de paredes finas que trazem grandes experiências de marca precisam inovar continuamente os produtos e fornecer a experiência de marca que os consumidores precisam. As embalagens de paredes finas desempenham um papel muito importante para atingir esse objetivo de várias maneiras. A embalagem transparente de paredes finas pode aumentar a conscientização do produto, pois permite que os consumidores vejam o produto real diretamente. O novo copolímero randômico Borouge RJ766MO produz um pacote transparente e transparente com altas taxas de fluidez para uma excelente processabilidade. Além disso, este material recentemente desenvolvido não afeta o sabor ou cheiro do produto na embalagem.


Etiquetagem In-Mold traz diferenciação de marca

Os proprietários de marcas estão procurando designs mais sofisticados para diferenciar seus produtos e criar uma aparência de alta qualidade. A etiquetagem em molde (IML) ajuda as marcas a se destacar nas prateleiras e ganhou ampla adoção no Oriente Médio e na Ásia. Mais e mais empresas chinesas e multinacionais de FMCG estão buscando usar o IML para alcançar diferenciação. Por outro lado, os fabricantes indianos até agora mantiveram a cautela em investir nas caras máquinas necessárias para produzir embalagens IML de paredes finas.


No entanto, cada vez mais indianos estão gradualmente se tornando “consumidores de valor” e garantindo que os principais fatores necessários para investir no IML sejam cada vez mais evidentes e que os principais fabricantes na Índia tenham começado a atualizar suas capacidades.

2 lid mold.jpg

IML frente e verso embalado transparente

A rotulagem de recipientes transparentes com dupla camada é outra tendência que está varrendo o mercado asiático de FMCG. Com o IML, as etiquetas de cola não precisam ser coladas nos recipientes, portanto, quando aplicadas em embalagens transparentes, o lado reverso da etiqueta também é completamente visível. Esta forma de IML pode efetivamente transmitir informações em ambos os lados do rótulo. Por exemplo, depois que o iogurte é embalado, a parte de trás do rótulo fica claramente visível, para que você possa usar o verso para agradecer aos consumidores pela escolha de produtos ou para transmitir fatos interessantes para melhorar a experiência da marca. Por meio do IML de dupla face, embalado de forma transparente, novas oportunidades criativas podem ser criadas nas atividades de ativação da marca e engajamento do consumidor.