sales@odinmould.com +86-576-81122133
Molde de injeção de parede fina

Molde de injeção de parede fina

Nov 04, 2017

moldes de injeção de parede fina estão ganhando popularidade na indústria de embalagens

Na indústria de embalagem, processo de moldagem por injeção mais e mais pessoas de todas as idades. A razão é que as pessoas usam um molde de várias camado. Este é um hot runner tecnologia avança. Através da utilização de processo de moldagem por injeção com paredes finas, pode conservar o custo das matérias-primas. Outros processos especiais, como o stamper da marcação e tecnologia multicomponente, também desempenham um papel positivo redução de etapas do processo, aumentando o rendimento e melhorar a eficiência.


Materiais de embalagem de plástico, especialmente na indústria de alimentos, contribuíram grandemente para melhorar o padrão de vida de hoje, devido à sua leveza e durabilidade. Além disso, é inimaginável para distribuir os produtos fabricados pela industrialização em grande escala em todo o mundo sem o material de embalagem. Portanto, em geral, nos últimos anos, o plástico inteiro embalagem mercado, embalagens de filme plástico principalmente repuxo profundo tem sido rápido crescimento. Entre eles, injetoras de materiais de embalagem, tais como caixas ou copos, estão em ascensão e gradualmente substitua materiais de embalagens termoformadas.


A partir deste ponto, pode-se deduzir as seguintes tendências:

bucket mold2.jpg

Maiores custos de material e emissões adicionais permitem que as pessoas usam materiais de pouco peso embalagem


Os requisitos de desempenho dos materiais de embalagem estão ficando maiores e maior. Os materiais de embalagem boa de hoje devem ter muitos recursos, como bom writability, prevenção de abertura acidental e distribuição de peso exato.


Devido à globalização, da transformação e comercialização de materiais de embalagem, a saída de materiais de embalagem tem aumentado rapidamente. O resultado é que um molde da cavidade multi-camada tem sido amplamente utilizado.


Este desenvolvimento não só tem um impacto na produção, mas também afeta o próprio produto. Enquanto melhorias de produtividade e reduções de peso de produto, sempre foram as principais prioridades, outras questões tais como a defesa do consumidor e a marca de palavra-up ainda podem surgir.