sales@odinmould.com +86-576-81122133
O profissional assistida por gás moldagem por injeção de processo é uma tecnologia emergente.

O profissional assistida por gás moldagem por injeção de processo é uma tecnologia emergente.

Apr 29, 2018

O profissional assistida por gás moldagem por injeção de processo é uma tecnologia emergente.

A unidade de controle de gás é um dispositivo que controla a pressão do gás em cada estágio. Os parâmetros de gás só tem dois valores: tempo (em segundos) de injeção de gás e pressão da injeção (MPa) de gás.


2. o processo de moldagem por injeção assistida por gás envolve a injeção de gás de alta pressão no molde enquanto injetando o derretimento de plástico. Existem interações complexas de duas fases entre o gás e o degelo. Portanto, o controle dos parâmetros de processo se torna muito importante. O controle de cada parâmetro é discutido abaixo. método:

1-4-2.jpg

r. volume da injeção


Moldagem por injeção assistida por gás adota o chamado "tiro de curta" método (tamanho pequeno) em que uma certa quantidade de material (geralmente 70-95% de tiro completo) é injectada na cavidade do molde, primeiro, e então o gás é injetado para alcançar um processo de enchimento completo. . A quantidade de injeção de derretimento é mais relevante para a estrutura de vias aéreas tamanho e cavidade do molde. Quanto maior a seção transversal das vias aéreas, mais facilmente o gás pode penetrar, e quanto maior é a taxa de esvaziamento, é apropriado para a adopção de uma maior "taxa tiro curta". Se demasiado material é usado neste momento, depósitos de derretimento são susceptíveis de ocorrer, e pia marcas podem ocorrer em uma grande quantidade de material. Se muito pouco material é usado, ele pode causar através de golpe.


Se a via aérea está exatamente na mesma direção como o material de fluxo, a penetração do gás é mais benéfica, e a taxa de oco das vias aéreas é a maior. Portanto, na concepção do molde na medida do possível para manter a direção das vias respiratórias e fluxo consistente.