sales@odinmould.com +86-576-81122133
Produtos de plástico de Taizhou como lidar com a dor de Shuffle

Produtos de plástico de Taizhou como lidar com a dor de Shuffle

Nov 04, 2017

Para alguns, Taizhou não é tão famoso como Hangzhou ou Ningbo, mas eles não podem saber que metade dos produtos plásticos usados em família apareceu de Taizhou - o chamado "Reino de produtos plásticos e moldes cidade natal" lugar. Hoje, a indústria de plásticos de Taizhou também fez seu caminho para o mundo e tornou-se um de plástico grandes do mundo, processando as bases e uma base importante para a fabricação do molde global.

pot.jpg

Para empresas de produtos plásticos, os custos de matéria-prima ocupam uma posição-chave em todos os custos. Este repórter aprendeu que depois de julho deste ano, mercado de plásticos de matérias-primas mais uma vez lançou uma onda de ganhos ferozes. Muitas empresas acreditam que oprimido pelo aumento de matéria-prima, os preços serão a indústria "remodelação" de início. Assim, produtos de plástico de Taizhou como a dar cartas, a fim de não ser "lavado" para fora?


Plásticas matérias-primas, fortes ganhos "Golden setembro"


O polipropileno é uma importante matéria-prima para produtos plásticos. Em agosto deste ano, o preço de polipropileno foi subindo. Em setembro, ele ainda mostrou um tipo de impulso "indiferente". Os insiders disse que "aumentou a suspeita de vida". Segundo as estatísticas, o preço por tonelada de polipropileno subiu de 7.900 yuan no início de julho para 9.500 yuan, aumentar-se a um total de 1.600 yuan por tonelada, mais de 30% no mesmo período do ano passado.


"Depois de uma rodada de preço aumenta no final do ano passado, primas plásticas experimentou um longo período de retração no primeiro semestre deste ano, e agora o mercado pode ser considerado como um assentamento para fora." Essa onda pegou a época de ouro 9 prata dez produção, muitas fábricas Esperem para pote cru, então o impacto é relativamente grande. "No mercado de plástico matérias-primas químicas de Taizhou, Sr. Cheng disse aos repórteres, desta vez as matérias-primas plásticas envolvido mais tipos, o impacto do negócio é também muito ampla," não só produtos plásticos de vida, alguns industrial são as empresas de produtos plásticos sempre reclamando. "


Apertado plásticas matérias-primas, no mercado do vendedor

p456413.jpg

De acordo com muitos fornecedores de matéria-prima plástica refletem o recente aumento dos preços de matéria-prima plástica, ao mesmo tempo, a oferta é também falta de muita coisa.


"O recente período de plásticos matérias-primas para o mercado vendedor, comerciantes e fabricantes estão vivendo mais húmido, não só o preço puxado para cima e não necessariamente o estoque." Cheng disse que matérias-primas no mercado da cidade, há sempre uma "perseguição"mentalidade de Rose. Desta vez a matéria-prima rosa emergentes apenas sinais, todas as partes para aumentar a aquisição de empresas de matérias-primas, "grandes empresas para aumentar o estoque para aumentar o inventário, as pequenas empresas a adotar contratos de alta frequência, tão apertado fornecem."


No entanto, a situação das matérias-primas para o mercado de vendedor para muitos negócios de produtos acabados, o ábaco não é bom bater.


"Eu era um comerciante e outros negócios de produtos plásticos de vida, 80% dos produtos são feitos de plástico de matérias-primas. Agora o preço das matérias primas plásticas aumentou 30%, a empresa está sob pressão de custo tremendo." Luqiao Feng Jiang plástico limitada Tao Gongxin, diretor da empresa, disse que as encomendas de agosto foram mais do que aqueles para maio e junho, mas os lucros caídos. "O que é ainda mais preocupante é que o mercado de matéria-prima tem agora a palavra final. Se não for por dinheiro, os comerciantes geralmente muitos vão falar, espere alguns dias, esta matéria-prima os preços subir novamente.


Dilema de PME ascendente ou não ascendente,


Muitas pessoas na indústria disseram que sinceramente falando, as matérias-primas rosa e seguem que a tendência de aumento dos preços é a maneira mais fácil de digerir os custos. No entanto, isto não é o caso.


"Em geral, as PME não tenho I & D, tecnologia, tecnologia e outras vantagens, se ele está competindo com grandes empresas, ou competir com cada outros, mais ou menos os custos de produção que competem." Na entrevista, a maioria das empresas de plásticos e distribuidores disseram que se os preços são fáceis de acompanhar, isso significa que tomarão a iniciativa de abandonar suas vantagens competitivas no preço. Se eles não insistem em aumentar os preços, eles terão de enfrentar a situação embaraçosa que seus mercados vão perder os lucros.


Este repórter soube que as PME podem não facilmente preço outra razão profunda é que precisam de muitas PME através de instituições financeiras ou financiamento privado para resolver o problema de liquidez insuficiente. Sob tais circunstâncias, o aumento acentuado dos preços de diversas matérias-primas ocupará mais fluxo de caixa para as PME. Uma vez os aumentos de preços de negócios, mas também por causa de dificuldades de vendas de produto causadas pelo ciclo de retorno dos fundos aumentou, afetando original da empresa relativamente estável financiamento da cadeia.


De acordo com a associação de indústria de plásticos de Taizhou pessoal disse que as grandes empresas têm fluxos financeiros incomparáveis de PME, a capacidade de digerir os preços da matéria-prima é muito mais forte do que pequenas e médias empresas. PME que dependem de baixo custo para o espaço de vida não se atreverá a transferir todos os custos de matéria-prima para seus produtos, mesmo se eles querem aumentar os preços.


Como pode não ser "lavamos"


Taizhou empresas como enfrentar o "boom" do preço? Os jornalistas visitados encontraram que muitas empresas em Taizhou adotaram a inovação tecnológica, gestão e outras medidas para melhorar, por um lado aumentar o valor agregado do produto, por um lado, controlar rigorosamente os custos.


"No passado, os preços de matérias-primas, a abordagem relativamente razoável das nossa PME é aumentar o preço do produto em pequenas etapas e em lotes e testar a reação de todas as partes do mercado de água. Ao mesmo tempo, usamos o método de reduzir os lucros para compensar os custos de produção restantes. , Agora nós não só tem que considerar a questão do custo do produto, mas também considerar o processo e outras questões. "Tao Gongxin, disse," por exemplo, PC (policarbonato) mais caro, que podemos usar outros materiais mais baratos para melhorar o desempenho da mesma, para clientes custo de pressão.