sales@odinmould.com +86-576-81122133
Produtos Moldados SMC e Histórico de Moldagem BMC

Produtos Moldados SMC e Histórico de Moldagem BMC

May 22, 2018

Análise da História de P & D de Produtos Moldados SMC e Compostos de Moldagem BMC

Com o desenvolvimento dos tempos e o progresso constante da ciência e tecnologia, os automóveis tornaram-se o meio de transporte mais comum, e os plásticos de moldagem da BMC ocuparam uma posição muito importante no campo dos plásticos automotivos.


O SMC é uma fibra de atalho impregnada com pasta de resina (contendo resina, agente de cura, espessante, enchimento e alguns materiais auxiliares) coberta com uma película plástica produzida pela unidade SMC. Ou esteiras de fibra cortada, compostos de moldagem de chapas semi-acabados (folhas) usados em processos de moldagem a seco.


O composto de moldagem a granel (BMC) é um composto de moldagem solto semi-acabado utilizado num processo de moldagem por injecção ou moldagem de mil passos, através da amassadura e impregnação da pasta de resina com fibras cortadas (3 a 12 mm de comprimento) utilizando um amassador.


Comparado com peças automotivas de aço, moldagem de plástico moldado SMC peças automotivas têm muitas vantagens, tais como: (1) ciclo de produção curto, fácil de retrofit o carro, melhor eficiência de investimento; (2) mais leve, economia de combustível, menos poluição (3) Liberdade de design; (4) boa integridade das peças, baixo número de peças; (5) Durabilidade e isolamento térmico. A SMC também apresenta deficiências, como: (1) não reciclável, poluindo o meio ambiente; (2) embora o desempenho e o preço sejam melhores, mas o investimento único (como unidades SMC, prensas e moldes) é frequentemente maior que as peças de aço correspondentes.


Os produtos automotivos da SMC são divididos em quatro categorias: (1) peças funcionais com funções definidas, tais como resistência à corrosão do óleo do tanque de óleo, resistência ao calor da placa de isolamento térmico; (2) painéis externos da casca, divididos em painéis externos verticais (como painéis laterais, (portas) e painéis externos horizontais (como telhados, capotas). A superfície das carcaças do carro é necessária para atingir a precisão da superfície Classe A. No momento, as placas externas de carros e veículos leves de mercadorias no mundo valem 30 bilhões de dólares, mas são muito pequenas (com exceção dos Estados Unidos), mas a carcaça do carro SMC (especialmente o capô do motor) se desenvolveu rapidamente; (3) componentes estruturais, resistência ao impacto e propriedades estruturais gerais são todos de bom design, livre, para garantir que o motorista e os passageiros após o acidente Seguro e som, como Formula One (n) carro de corrida, estrutura do espaço do carro; partes estruturais meia, resistência mecânica, versatilidade e integridade são bons, tais como: suportes do radiador, vigas, desempenham um papel no suporte do painel de instrumentos) Além disso, os suportes SMC do radiador inferior na frente dos carros Taurus e MercurySable têm apenas duas partes (o aço original suporte tem 22 partes), e a qualidade é bastante reduzida e o custo é reduzido em 14%.


Muitos novos processos de moldagem de plástico são desenvolvidos sob o ímpeto da indústria automotiva. Na competição acirrada de hoje, apenas inovação contínua, e o desenvolvimento de novas tecnologias de processamento de moldagem de plástico, podem atender às necessidades de peso leve automotivo, a fim de competir no mercado futuro na posse de mais ações. Sem um novo processo especial, as empresas não têm futuro. Com o aprofundamento do desenvolvimento de novos processos e a pesquisa de tecnologia aplicada, eles serão cada vez mais amplamente utilizados no campo de processamento de moldagem de plásticos automotivos.

bmc6.jpg