sales@odinmould.com +86-576-81122133
Dizer adeus ao plástico Lego fez brinquedos de cana de açúcar

Dizer adeus ao plástico Lego fez brinquedos de cana de açúcar

Apr 25, 2018

Dizendo adeus ao plástico, a Lego fez brinquedos de cana-de-açúcar

Você pensou por um segundo que o material plástico liso, resistente a sujeira e resistente ao desgaste será substituído quando se trata de blocos de Lego? Não deve haver usuários capazes de relacionar um brinquedo à proteção ambiental. No entanto, como uma empresa que considera as questões ambientais das matérias-primas, a Lego anunciou oficialmente em 1º de março que as matérias-primas de alguns blocos de construção deveriam ser trocadas dos plásticos petroquímicos originais para materiais vegetais puros. Como um substituto de matéria-prima, acabou por ser! Cana-de-açúcar da floresta tropical brasileira

pdd13.jpg

Atualmente, a maioria dos produtos de blocos de construção da LEGO são plásticos ABS que são derivados de matérias-primas petroquímicas, e apenas uma pequena parte é feita de materiais plásticos tradicionais de polietileno. No final de 2018, queremos usar plantas e arbustos mais macios em brinquedos. Os materiais dos produtos do bloco de construção são gradualmente substituídos por materiais vegetais, e a Lego tem um longo caminho a percorrer.

Nos últimos 70 anos, a LEGO usou plásticos petroquímicos tradicionais para fabricar tijolos. Se você quiser alterar as matérias-primas, você deve fazer uma grande mudança no processo. Esta é uma decisão difícil para grandes empresas como a LEGO. Também requer muito investimento.