sales@odinmould.com +86-576-81122133
Molde de tampa de garrafa de plástico

Molde de tampa de garrafa de plástico

Nov 04, 2017

Países europeus exigem um enorme garrafa de plástico mercado de molde de cap

Tampão plástico molde mercado é uma enorme demanda, segmentos de mercado, a pressão competitiva no mercado. Em 2008, um total de 200 bilhões de tampas de garrafa foram produzidos no mercado europeu, alcançar um crescimento anual de 6% durante o triênio 2006-2008. As tampas de uma peça do hdpe (uma peça) cresceram ainda mais drasticamente, com uma taxa de crescimento anual de 9% sobre o mesmo período e contabilização de 65% do mercado de tampa garrafa de bebida, de 55% em 2004. O rápido crescimento de uma peça tampões PEAD beneficiou-se da redução de custos do produto e o peso, que se tornará mais evidente à medida que a economia melhora.

0330-6.jpg

Bonés padronizados representam altos produtos de valor agregado no caps. Estes produtos de valor agregado elevados incluem tampas de garrafa de esportes, macio-pacote bocais (encontrado em sachês embalados em iogurte), tampas (encontradas em lojas de café) de papel, e abrange o plano. O aumento dramático na demanda por tampões de esportes tem impulsionado o aumento global no caps não-padrão. Tampinhas de garrafa padronizados ocupam cerca de 55% do mercado de tampa, tampas de garrafa padrão foram responsáveis por 45%.


O mercado de tampão plástico na Europa é um mercado maduro. Para as empresas nele, o ambiente de mercado é complicado. Apesar do crescimento de mercado desfavoráveis, as perspectivas de desenvolvimento do tampão plástico são amplamente otimistas, oportunidades e desafios co-existem. Nos próximos cinco anos, as seguintes inovações determinará a procura no mercado Europeu e tampões plásticos:


1. desenvolver produtos que se encaixam as necessidades de alimentos mais


2. desenvolver mais favorável aos consumidores de produtos


3. para re-examinar a estratégia de abastecimento da indústria de bebidas


4. limpar os participantes não-competitiva da indústria


5. indústria de cap plástico garrafa para criar uma imagem ambientalmente amigável


Para a indústria de bebidas não alimentar, aproxima-se o ritmo das mudanças. Intensificou-se a tendência de substituição de embalagens de vidro com embalagem fundir-moldado, repetindo a história da indústria de bebidas. Esta tendência é a padronização de produtos não-alimentares cap, tais como tampas de alimentos líquidos, produtos de tampões. Maximizando a produção de produtos padronizados e produtos de altos valor agregado, fornecedores podem aumentar a produção industrial.

0421-9.jpg

O advento de produtos resistentes ao calor do animal de estimação, pp anti-reflexo e várias camadas materiais coextruded abre novos mundos para plásticos e tampões, tais como sucos, temperos, sopas e alimentos para bebés. Eles costumavam ter recipientes de vidro e aço tampas de vácuo. Oportunidades para o futuro aparecem em aplicações de frio-preenchimento, tais como produtos de mel. Isso ajudará a expandir o uso de produtos de tampão plástico na indústria de alimentos na Europa.


Para a indústria de não-alimentares, produtos cap são valorizados pelas marcas cada vez mais por causa de sua aparência, personalização e transporte de conveniência. A demanda por produtos de cap na indústria não alimentar também é impulsionada por essas funções únicas, dando um retorno lucrativo sobre lucros cap fabricantes sobre outros componentes de embalagem.


Em resposta a esta tendência, fabricantes de tampão plástico na Europa estão activamente a desenvolver. As tendências incluem:


1. não há empresas de fabricação especializada, cada empresa é totalmente adicionar produtos de valor agregado


2. a colheita fora da Europa


3. do agregado familiar do consumidor produtos adota todo-contratos para reduzir o custo de novo desafios locais Cap mercado


Tendências de globalização na produção e na aquisição de produtos de plástico cap desafiam os fornecedores do mercado europeu por um longo tempo para vir, mas face a estas ameaças, fornecedores europeus devem se esforçar para ver e aproveitar as oportunidades, ao invés de confrontar o crise defensivamente.