sales@odinmould.com +86-576-81122133
Indústria de moldes na era de fabricação colaborativa

Indústria de moldes na era de fabricação colaborativa

Nov 22, 2017

O tema da primeira Cúpula de Moldes de Huangyan foi "Made in China 2025 e Development of Mold Industry in Huangyan", com foco em três tópicos de "Leading e Innovation Technology", "Strategic Development and Cooperation" e "Orientação e Promoção de Mercado" Treinamento e desenvolvimento, inovação em ciência e tecnologia, estratégia e planejamento de negócios, cooperação internacional em capacidade, construção de moldes urbanos inteligentes e coordenação e desenvolvimento regional, estratégia de marca e outros aspectos das discussões interativas, o pulso das tendências da indústria de moldes da China, para promover o apoio do governo para maiores esforços e empreendimentos de desenvolvimento auto-motivado. das.jpg

O site do Fórum, além de especialistas e acadêmicos da indústria de moldes em casa e no exterior, também veio um monte de empresas de moldes locais Huangyan responsáveis pela direção de seu próprio desenvolvimento e os correspondentes enigmas técnicos para encontrar o grande café que liga, mas também para compartilhar o valioso desenvolvimento empresarial por muitos anos de experiência. Então, quais são os produtos secos neste fórum? Os repórteres resumiram um breve resumo para todos.

Faça um bom trabalho no mercado, faça o bem para fazer forte

O molde Huangyan tem 60 anos de história de desenvolvimento, a formação de um molde automotivo líder, moldes elétricos e eletrônicos, automóveis, veículos elétricos e peças de motocicletas, moldes de plástico, moldes de sopro, moldes de materiais de construção, moldes de extrusão e as correspondentes peças de molde Como o núcleo do padrão industrial, a produção total de moldes é responsável por cerca de um décimo do país, também surgiu, como o molde de Kaihua, tempos sinceros e algumas influentes nas empresas de destaque da indústria.

Zhejiang ho Industrial Co., Ltd. modelo de farol de carro nos três principais níveis internacionais. Yu Weibing, gerente geral da Sai Ho Industrial Co., Ltd., compartilhou que, desde seu estabelecimento na indústria de moldes automotivos há 35 anos, a empresa tem se concentrado no desenvolvimento de moldes de lâmpadas automotivas e com foco no desenvolvimento do segmento da indústria . "Prestamos muita atenção ao desenvolvimento de moldes de faróis, reduzindo o desenvolvimento de outros produtos novos e descartando muitos deles. No entanto, resistimos à tentação de ir a moldes de alta qualidade e experimentamos muitas dificuldades antes de nós estavam no carro A indústria de moldes de lâmpadas começou a fama ".


A China Mold Industry Association, Qin Ke, disse em uma entrevista, o molde Huangyan após 60 anos de desenvolvimento, já possui uma vantagem competitiva considerável. "A indústria é mais forte, não só depois que a escala é maior, o campeão no segmento também é forte. O Ministério da Indústria e da Indústria também propôs o conceito de fabricação de um único campeão, a indústria de moldes é para apoiar outras indústrias e acho que a negócio de moldes O desenvolvimento a longo prazo se concentrará no campo da subdivisão, pesquisa cuidadosa e fabricação, e esforçar-se para os segmentos de mercado têm vantagens absolutas. Atualmente, as empresas de moldes Huangyan devem fortalecer o sistema, fazer um bom trabalho na qualidade, custo, eficiência dos três elementos de controle e promover o desenvolvimento de moldes Huangyan melhor. "Qin Ke disse Huangyan um monte de empresas de moldes também têm o poder de se tornar uma empresa fabricante de empresas produtoras.

Orientação modelo líder, sinergias da indústria

Qin Ke disse que a indústria entrou em um novo estado de fabricação, uma indústria de integração, era de fabricação colaborativa, a indústria de moldes subcontratando uma distribuição razoável do pacote total, moldando empresas para aglomeração de mercado. "Atualmente, uma empresa de moldes é difícil de completar uma ordem, a necessidade de subcontratar outras empresas, o que também permite ao setor de moldes mais atenção do que a sinergia de outras indústrias".

Como alcançar o desenvolvimento sinérgico, Chu Xuxin, presidente honorário da China Mold Industry Association, acredita que o papel principal das principais empresas é crucial e as principais empresas devem assumir suas próprias responsabilidades. "A colaboração é a cooperação sincera entre as empresas, a equipe deve alcançar uma complementaridade efetiva, as principais empresas devem estabelecer um padrão unificado para empresas cooperativas, tecnologia de produção, gerenciamento de resultados, compartilhando os resultados entre as empresas". Especialistas na reunião que o desenvolvimento da indústria do molde de colaboração, não apenas com as mesmas empresas do setor, enquanto a fábrica de moldes e as partes a jusante OEMs também precisam trabalhar juntas.

Beijing Fu BYD Automotive Mold Gerente Geral Hao Fuchun que a fabricação de automóveis atuais está se movendo na direção do leve, luzes de fibra de carbono, rodas de alumínio e outros produtos precisam de empresas de moldes e peças a jusante Coordenação de OEM e tecnologia de ponta Bom encaixe, para explorar a aplicação de novos materiais de moldagem e ajustes de tecnologia de produção. "Fábrica de moldes para acompanhar o desenvolvimento da planta hospedeira, precisamos especialização, inteligentes, para melhorar suas habilidades profissionais e eficiência".