sales@odinmould.com +86-576-81122133
Moldagem por injeção de microespuma

Moldagem por injeção de microespuma

Nov 18, 2017

A escalada dos preços das matérias-primas tiveram um enorme impacto no mercado asiático relativamente barato, e o barateamento não é mais uma vantagem para os fabricantes chineses. Ao mesmo tempo, como o produto se torna mais complexo, as exigências de tolerância das peças e as exigências de qualidade da aparência de superfície também estão ficando mais altas e mais alto. É muito difícil alcançar os requisitos de qualidade ou custos pela tradicional tecnologia de moldagem por injeção. Pode-se dizer que processadores de plástico encontrado desafios sem precedentes, há uma necessidade urgente de encontrar novas tecnologias de processamento para mudar a situação. Moldagem por processo de injeção de microespuma é um novo tipo de tecnologia de moldagem de injeção de precisão, esta tecnologia pode controlar a produção de peças precisão de tamanho de 0,01 ~ 0,001 mm e às vezes pode chegar a 0,001 mm ou menos. Comparado com a processo de moldagem-tradicional, a produção das peças pela tecnologia tem boas propriedades mecânicas e estabilidade dimensional e peças de precisão dimensional e repetibilidade, intervalo de tolerância. Devido ao seu desempenho vantagens, juntamente com o processamento de"plástico" no campo da mutação para a tecnologia fornece um amplo espaço para o desenvolvimento.

1 conceito de micro-bolhas

Microformação de espuma, principalmente através de física ou química de espuma, apresenta um grande número de células fechadas bem com um diâmetro médio de 1 μm a 100 μm dentro do material de polímero.

2 processo de moldagem por injeção de microespuma (não refere-se especificamente para a microespuma física geral de meios)

Processo de injeção de espuma micro é o seguinte:

Azoto ou dióxido de carbono através do fluido supercrítico sistema de controlo para produzir Fluido supercrítico e em seguida injetado a máquina injetora através da zona de homogeneização injeção canal parafuso, através o cisalhamento plástico plástico, polímero derreter e fluido supercrítico na zona de homogeneização total dissolvido em um monofásico derreter e mantido a uma pressão constante, quando a injeção da máquina instruções de injeção emitidas, o bocal de travamento automático abrirá o degelo monofásico para o cavidade do molde, a formação de produtos de microespuma.