sales@odinmould.com +86-576-81122133
Base de montagem Liebherr máquina ferramenta estabeleceu-se em Chongqing

Base de montagem Liebherr máquina ferramenta estabeleceu-se em Chongqing

Nov 18, 2017

10 de outubro, a Liebherr gigante industrial alemão no ano após as negociações iniciais, formalmente assinadas com Chongqing, vão investir 20 milhões de euros na montagem de máquinas-ferramenta de montagem oficialmente estabeleceu-se em Yongchuan distrito de Chongqing. Além disso, a Liebherr também criará uma ferramenta de máquina de processamento de engrenagem R & D base em Yongchuan, que é um novo membro da indústria de equipamento inteligente em Chongqing depois EMAG, uma empresa alemã conhecida máquina ferramenta, estabeleceu-se em Yongchuan.

Actualmente, o Grupo Liebherr tem uma empresa de vendas na zona de comércio livre de Xangai e uma empresa de montagem de produção na China continental. O fornecimento de ferramentas de máquina depende inteiramente do original importado da Alemanha.

Yongchuan estabeleceu-se em Assembleia de máquina ferramenta base será a principal produção e pesquisa e desenvolvimento com base. Depois que o projeto é concluído, ele se tornará a produção de máquinas-ferramenta a única base da grupo do Alemanha Liebherr na China.

Língua alemã Liebherr, esta empresa multinacional goza de uma boa reputação na indústria. A empresa tem 130 subsidiárias e emprega mais de 41.000 pessoas. Suas vendas em 2016 excedeu 10 bilhões de euros. Seu principais maquinaria de construção e outros negócios principais classificados no top 5 do mundo. Sua grande escavação, os equipamentos de ponte e outras máquinas têm desfrutado de reputação mundial e são aviões de passageiros vazio, um dos fornecedores de peças-chave da doméstica aeronave C919. O grande desenvolvimento do Grupo Haier após a sua reforma e abertura originou-se na introdução do projeto de electrodomésticos do grupo e foi saudado como uma das introduções mais bem sucedidas da história de 30 anos de reforma e abertura da China para cima.