sales@odinmould.com +86-576-81122133
Máquina de moldagem por injeção e corredor quente

Máquina de moldagem por injeção e corredor quente

Feb 03, 2018

A máquina de moldagem por injeção e o molde de câmara quente estão intimamente ligados

Hot runner design de moldes e produção é usado principalmente para a produção de máquina de moldagem por injeção, a escolha da máquina de moldagem por injeção também é crucial, toda a capacidade de ciclo de máquina automática de moldagem por injeção, a ser aplicado ao sistema de canais quentes. Na escolha da máquina de moldagem por injeção, quando os seguintes fatores precisam ser considerados:

1, depreciação do molde do corredor quente, promover o funcionamento contínuo da máquina de moldagem por injeção, com multi-nível de início para reduzir a deterioração.

2, medição do volume de injeção da máquina de moldagem por injeção, para levar em conta o fluxo de grande volume de compressão de plástico.

3, o molde corredor quente devido a um aumento da câmara quente, mais placa de fluxo colector, de modo que um aumento correspondente na espessura do molde, máquina de moldagem por injeção para prestar atenção à altura da instalação da máquina de moldagem por injeção.

Muitos dispositivos utilizados para garantir a operação automática do molde, o robô preferido ou um manipulador simples e controlável, como:

1, para reduzir o tempo no molde para reduzir o tempo de conexão da caixa de controle da temperatura da tubulação de água de resfriamento, circuito de gás, circuito e temperatura da câmara quente

2, prolapso peças de plástico ou acelerá-los para ejetar.

3, controlar o movimento de peças plásticas e reduzir o tempo de inicialização.

4, antes de iniciar o aquecimento do molde da máquina de moldagem por injeção.

5, o produto precisa ser colocado inserções, rótulos ou bolachas até o molde.

spool3.jpg