sales@odinmould.com +86-576-81122133
Defeitos de moldagem por injeção

Defeitos de moldagem por injeção

May 29, 2018

Quais são os defeitos na moldagem por injeção

No processo de moldagem por injeção, há cinco tipos de falhas relativamente raras, é claro, pode-se dizer que são defeitos em moldagem por injeção. Se você entender esse defeito, você evitará esse problema no processo posterior de moldagem por injeção. A moldagem por injeção é geralmente classificada em fundição e moldagem por injeção. Uma máquina de moldagem por injeção é um dispositivo para formar uma variedade de produtos de plástico a partir de uma matriz de moldagem de plástico de algum material termoendurecível ou material termoplástico. A moldagem por injeção é realizada através de moldes e máquinas de moldagem por injeção. Vamos dar uma olhada nos defeitos na moldagem por injeção.

0421-3.jpg

1. Flash, abaixando a pressão de enchimento do plástico e pontos de comutação de controle VP, pode evitar a transição de enchimento e, em seguida, no progresso da força de fixação, introspecção da situação de montagem do molde.

2. As marcas de solda exigem controle progressivo de temperatura da temperatura do molde, controle de fluxo de plástico, o que evita andar em passagens de ar aprisionadas, temperatura de fronteira contínua e novos gases de escape.

3. Deformação, embora esse problema seja mais comum, também é um problema que ocorre com frequência. Controle a temperatura do molde para evitar a expansão irregular da temperatura do molde e ajuste a pressão.

4. Marca de ar, precisa reduzir a taxa de movimento do derretimento sobre o portão, máquina de temperatura de molde progressivo.

5. Tiro curto, velocidade de injeção avançada, pressão, avanços na temperatura do material, temperatura do molde, progresso para colagem.

042-6.jpg