sales@odinmould.com +86-576-81122133
Princípio de moldagem por injeção assistida por gás

Princípio de moldagem por injeção assistida por gás

May 13, 2018

Princípio de moldagem por injeção assistida por gás

Moldagem assistida a gás (GIM) refere-se à injeção de gás inerte de alta pressão quando o plástico é preenchido na cavidade (90% a 99%). O gás empurra o plástico derretido para continuar enchendo a cavidade, e o gás é usado para manter a pressão. Um novo tipo de tecnologia de moldagem por injeção que substitui o processo de embalagem plástica tem duas funções: 1. O fluxo de plástico é acionado para continuar preenchendo a cavidade do molde; 2. O tubo oco é utilizado para reduzir a quantidade de plástico, o peso do produto acabado é reduzido e o tempo de arrefecimento é encurtado. Pressão de transmissão efetiva.

Odinmould tecnologia de molde de processo assistida por gás é maduro, existem 20 conjuntos de produção de moldes a cada ano

1-2-6.jpg

Molde assistido por gás

· Como a pressão de moldagem pode ser reduzida e a pressão de retenção é mais eficaz, o encolhimento desigual e a deformação do produto acabado podem ser evitados mais.


· O caminho mais curto possível para que o gás penetre de alta pressão para baixa pressão (último ponto de enchimento) é o princípio que a disposição das vias aéreas deve cumprir. A pressão no portão é maior e a pressão no final do enchimento é menor.


OdinMould vantagens de moldagem assistida por ar


Reduza o estresse residual e reduza os problemas de distorção


Elimina as marcas de pit;


Reduza a força de aperto;


Reduza o comprimento dos corredores;


Salvar material


Encurtar o tempo do ciclo de produção;


Estenda a vida do dado;


Reduza a perda mecânica da máquina de moldagem por injeção;


Usado para produtos acabados com grandes variações de espessura.