sales@odinmould.com +86-576-81122133
Moldagem por injeção assistida por gás de tecnologia de processamento de plástico

Moldagem por injeção assistida por gás de tecnologia de processamento de plástico

May 29, 2018

Moldagem por injeção assistida por gás de tecnologia de processamento de plástico

A moldagem por injeção assistida por gás é uma nova tecnologia de moldagem de plástico que introduz gás de alta pressão nas partes de paredes espessas das peças, cria seções ocas dentro das peças moldadas por injeção, preenche completamente o processo, alcança retenção de pressão de gás e elimina marcas nos produtos. O processo tradicional de moldagem por injeção não pode formar a parede espessa e a parede fina juntas, e a tensão residual da peça é grande, fácil de deformar e deformar, e a superfície tem uma marca de afundamento. A recém-desenvolvida tecnologia assistida por gás consegue produzir produtos com paredes espessas e paredes parciais esvaziando o interior de paredes espessas, e os produtos têm excelente aparência superficial e baixo estresse interno. Leve e forte. Foi desenvolvido com sucesso estrutura de produto assistida por gás e projeto de molde incluindo sistema de passagem, entrada de ar e tecnologia de projeto de distribuição de ar, tecnologia de projeto de processo de moldagem por injeção assistida a gás, tecnologia de projeto de processo de moldagem por injeção assistida por gás tecnologia, produtos de moldagem por injeção assistida por gás Tecnologia de diagnóstico e eliminação de defeitos, tecnologia auxiliar de gás tecnologia de material especial.

0518-4.jpg

TVs, eletrodomésticos, automóveis, móveis, necessidades diárias, materiais de escritório, brinquedos, etc. abrem campos totalmente novos de aplicação para moldagem de plástico. A tecnologia de moldagem por injeção auxiliada por gás é particularmente adequada para produtos em forma de tubo, paredes de paredes espessas, peças com paredes deslocadas) e peças grandes de estrutura plana.

Auxiliares de Gás: Inclui sistemas de geração e reforço de nitrogênio, unidades de controle de pressão e elementos de entrada de ar. O investimento é de cerca de 40-200 milhões de yuans (dependendo da escala e requisitos de equipamentos dos diferentes graus). O processo assistido a gás pode ser totalmente integrado ao processo tradicional de moldagem por injeção (máquina de moldagem por injeção).

Reduzir o peso do produto (economia de material) pode ser 40% maior, encurtando o ciclo de moldagem (até 30% de economia, eliminando marcas de afundamento e melhorando o rendimento; reduzindo a pressão de injeção em 60%, usando injeção de pequena tonelagem máquinas de moldagem para produzir peças grandes, reduzindo os custos operacionais A vida útil do molde é prolongada eo custo de fabricação é reduzido, e estruturas mais estáveis como raízes grossas, nervuras grossas, placas de conexão, etc. podem ser usadas para aumentar o grau de liberdade no design do molde, e geralmente o custo do equipamento pode ser recuperado em 6 a 18 meses (benefícios econômicos específicos). Com o item)

0518-20.jpg