sales@odinmould.com +86-576-81122133
Moldagem por injeção assistida por gás

Moldagem por injeção assistida por gás

Jan 17, 2018

O desenvolvimento da indústria de moldes hoje já é uma indústria muito madura. O molde está agora se movendo em direção cada vez mais sofisticada, não apenas menor e menor, quanto maior o número de cavidades, muitos dos moldes no projeto estrutural também são muito complexos. Ao contrário de 10 anos atrás, o molde é muito simples, simples de usar um pequeno dispositivo, como máquinas de moagem pode hand-made um molde. Tal como o molde assistido por gás é o molde antes da prática não pode ser feito

1-2-6.jpg

O ciclo de moldagem por injeção assistida por gás é:


1. plástico plastificado período de injeção de plástico preenchido na cavidade do molde. A quantidade necessária de plástico pode ser encontrada através de experimentos para garantir que durante o enchimento de nitrogênio, o gás não penetre na superfície do produto acabado e possa ter um volume ideal de nitrogênio.


Período inflável pode ser injetado durante ou após a injeção de gás em momentos diferentes, a pressão de injeção de gás deve ser maior que a pressão de injeção, a fim de atingir o produto em um estado oco.


3. Período de permanência do gás Quando o produto acabado é preenchido com gás, a pressão do gás atuando na parte oca do produto acabado torna-se a pressão do engaxetamento, o que pode reduzir bastante o encolhimento e a taxa de deformação do produto acabado.


4. Período de desmoldagem Com a conclusão do ciclo de resfriamento, a pressão do gás de gás assistida por gás caiu para a pressão atmosférica, o produto acabado da cavidade no topo