sales@odinmould.com +86-576-81122133
Molde do potenciômetro de flor

Molde do potenciômetro de flor

Jan 17, 2018

No futuro, há grande espaço para o desenvolvimento, porque os estilos de vida modernos são lentamente transformados em auto-cultivo e nutrição para se tornarem um hobby em suas vidas. Vasos de flores são produzidos através de moldes de injeção com ciclos curtos de produção, grande produção e longa vida útil da ferramenta. Molde de vaso de flores será mais e mais pessoas de fabricação. gard.jpg

1. Perfuração do molde do vaso através da parte inferior do orifício inferior para obter vazamento e perfurações na perfuração da parede lateral para obter vazamento (para evitar que muita água faça uma única flor de podridão na raiz) Vazamento direto na parte inferior do desenho da cavidade central tocar diretamente no furo piercing não pode ser muito pequeno, porque é muito pequeno e requer usinagem de alta precisão, o custo vai aumentar. Projeto de vazamento de parede lateral usando o núcleo de óleo puxando o toque do núcleo, a complexidade da estrutura do molde é um desafio. O ciclo de vida do produto será maior.


2. molde de vaso de flores


Traga os benefícios econômicos. As flores em vasos podem ganhar 70% de seus lucros, mas se um pote for adicionado, seu lucro total poderá ser de 120%. As pessoas contemporâneas buscarão mais e mais qualidade de vida.


3. Observe a produção de moldes de vasos ① preste atenção à altura de empilhamento do produto no estágio inicial ② preste atenção à inclinação do molde para evitar que a aparência do produto seja arranhada como a faca ③ preste atenção à pressão de injeção e a pressão encurtar a vida do molde.


4. aparência Flowerpot Flowerpot aparência pode ser feita de espelho, você também pode fazer o dermatoglifia, você também pode seguir a mesma figura, você também pode transferir calor para aumentar o logotipo da empresa.