sales@odinmould.com +86-576-81122133
Talheres de plástico descartável

Talheres de plástico descartável

Oct 29, 2017

Para um país que quer sempre ser mais perfeito, que isto é uma coisa muito lógica há poucos dias, a França passou um decreto para proibir uma faca de plástico de talheres de plástico caso isolado e garfo, copos, lancheiras, canudos, toalhas de mesa e assim por diante na proibição na lista.

De acordo com as disposições pertinentes da lei de transformação de energia, esta proibição entrará em vigor em 2020. Além disso, de acordo com o projeto de lei, França agora proibiu o uso de sacolas plásticas. Sob o projeto de lei, talheres descartáveis, pelo menos 50% dos ingredientes são de matérias-primas compostável bio-fermentação. Produção de plástico irá utilizar combustíveis fósseis, que se revelaram um papel ruim na mudança climática. Produtos plásticos não podem ser degradados, mas também prejudicar o poluição do mar e vias navegáveis, diretas para os animais selvagens e plantas que vivem lá.


Produtos plásticos são amplamente utilizados na sociedade humana, e os cientistas estimam que em 2050 o mar terá mais plástico do que peixe.

No entanto, esta decisão também foi criticado. Pack2Go Europa, a associação de fabricantes de materiais embalagem Europeia, chamado a União Europeia a usar armas legais para derrubar a proibição francesa, dizendo que a proibição violou a livre circulação de mercadorias EU. Um porta-voz para a organização disse um verdadeiramente conhecer os requisitos de segurança rigorosos de comida, mas também o material pode ser composto não existe.

0505-4.jpg