sales@odinmould.com +86-576-81122133
CPSC divulga novo padrão de segurança para banheira de bebê

CPSC divulga novo padrão de segurança para banheira de bebê

Apr 10, 2018

CPSC divulga novo padrão de segurança para banheira de bebê

A Comissão de Segurança de Produtos de Consumo dos Estados Unidos emitiu uma regra final estabelecendo um novo padrão de segurança para banhos de bebês. O novo padrão é uma regra de segurança de produtos infantis que exige que as autoridades emitam um aviso estipulado explicando como o laboratório deve ser uma agência de avaliação de conformidade de terceiros para testar se uma cadeira de banho para bebês atende aos novos padrões e como obter a certificação. A regra entrará em vigor em 2 de outubro.

ryty.jpg

O novo padrão é incorporado por referência na norma voluntária da Sociedade Americana para Testes e Aprendizagem ASTM F2670-17 ("Especificação Padrão de Segurança do Consumidor para Banheiras para Bebés") sem qualquer modificação. A Norma Voluntária ASTM F2670-17 define um “banho de bebê” como banheira ou outro produto similar para armazenamento de água que pode ser colocada em uma banheira ou pia adulta, ou outra superfície, para apoiá-lo ou contê-lo, e para o cuidador banhe o bebê. Durante o período, os bebês podem sentar e sentar. Este padrão voluntário permite que o banho do bebê seja fornecido com uma cinta de virilha passiva permanente ou removível como parte do projeto, mas não deve ter um design de cinta extra que exija que o cuidador seja amarrado ou relaxado. Redes de banho, geralmente feitas de tecido ou malha, não são cobertas pelo novo padrão.


Além disso, a Comissão de Segurança de Produtos de Consumo dos Estados Unidos está consultando as partes interessadas sobre a proposta de adotar normas de segurança obrigatórias para produtos de sono inclinados infantis a partir de 21 de junho. Os produtos para dormir magros infantis podem ser considerados como um portador de lactentes, e este padrão se concentra em produtos que fornecem espaço para dormir para bebês de 5 meses de idade (alguns produtos menores são projetados para bebês de 3 meses de idade). A inclinação da superfície do sono é de pelo menos 10 graus, mas não superior a 30 graus.


O escopo de aplicação do novo padrão inclui uma variedade de produtos para dormir do tipo tilt para bebês, como hammock, produtos para recém-nascidos ou stent para bebês, produtos para dormir com inclinação inteligente e acessórios para dormir do tipo tilt. Para produtos projetados para bebês recém-nascidos e bebês, o design dos dois é mais ou menos o mesmo, exceto que o primeiro tem um encosto que não tem mais de 17 polegadas de comprimento.

bathtub .jpg

O novo padrão será incorporado por referência na mais recente norma voluntária ASTM F3118-17, Especificação Padrão de Segurança do Consumidor para Produtos em Suspensão inclinada e mudanças na definição de "acessórios". Especificamente, a definição de “acessórios” no novo padrão elimina o “suporte rígido” para reduzir ainda mais o risco de ferimentos ao usar o produto. A Consumer Product Safety Commission dos Estados Unidos acredita que a maioria das disposições da norma voluntária ASTM F3118-17 pode efetivamente reduzir o risco de lesões causadas pelo uso de produtos para dormir inclinados.