sales@odinmould.com +86-576-81122133
Concurso da indústria de moldes da China

Concurso da indústria de moldes da China

Nov 22, 2017

1. Das concessões fiscais à prestação de serviços públicos (serviço pós-venda) e à concorrência em produtos de qualidade, apenas empresas líderes para competir com produtos e serviços de alta qualidade, as empresas podem inovar nos campos de design, fabricação, qualidade e gerenciamento para expandir a indústria. A luta "guerra de preços", de má qualidade, as empresas só vão à falência.

2. A concorrência no mercado interno passou gradualmente para a concorrência no mercado internacional.

As associações de moldes em toda a região devem organizar a força das empresas para tomar a iniciativa de realizar ordens estrangeiras e intensificar a organização, como a morte progressiva multiposição, grandes painéis de carros e outros grandes moldes de importação, "localização" para ampliar o espaço do molde.

3. Da competição de baixo custo à mudança de competição de ponta

Para sair do mercado que só pode confiar no "preço" para competir no mercado, as empresas devem criar produtos que se destacam em tecnologia. Um estudo da Universidade de Harvard informa que 90% das empresas internacionais bem-sucedidas possuem sua própria tecnologia básica. Os dados autorizados do Escritório Estadual de Propriedade Intelectual mostram que entre as 10 principais empresas no ranking de pedidos de patentes, não existem empresas na China continental. Isso mostra que a lacuna na capacidade de inovação tecnológica básica torna muito difícil para as empresas chinesas se classificar entre os "produtos high-end" e só podem seguir os passos das empresas estrangeiras passo a passo de modo a usar a "letalidade" e a "auto- prejudicar "a" guerra de preços "para impactar o" mercado low-end ".

Além disso, a indústria de moldes é indústrias de alta tecnologia e alta intensidade de capital, o modelo de desenvolvimento "grande e todos" não conseguiu atender aos requisitos da concorrência, para completar a transição da concorrência de baixo custo para a concorrência de alto nível, as empresas de moldes em torno da necessidade de fortalecer a cooperação e a grande divisão do trabalho para um grande número de empresas "pequenas e finas", "pequenas, mas especializadas" e "pequenas, mas especiais", têm vindo a proteger várias grandes empresas líderes de participar da competição no mercado interno e mercados internacionais e fortaleceram amplamente sua cooperação com universidades e institutos de pesquisa. Com a ajuda de faculdades e universidades A força científica e tecnológica para melhorar o nível de empresas de moldes.

Província de Jiangxi Die Industry Association em orientar as empresas para "fino", "especial", "especial" para fazer algum trabalho de desenvolvimento, como Jiangxi Phoenix Grupo de instrumentos ópticos centro de molde para pequena precisão morrer, molde de fundição, Hyun Hing source mold Co., Ltd. para uma base de moldagem por injeção única, Nanchang Kim Tat Co., Ltd. para moldar em cerâmica em favo de mel, de modo que "se especialize em refinamento".

ex7.jpg

4. A indústria muda da concorrência individual para competição de cluster industrial

A concorrência no mercado de hoje, nem uma única força técnica e econômica do concurso, mas a força técnica e econômica do grupo industrial da luta. Portanto, "cluster industrial" é imperativo, como Zhejiang Beilun, Ningbo Yuyao, Taizhou Huangyan, Shenzhen, Hebei Huanghua conjunto de indústria de moldes, província de Jiangxi para criar "Nanchang Die City" também é baseado nesta consideração.

5. Por um único nível de tecnologia, tecnologia e equipamentos de concorrência para o talento, a gestão e outros aspectos da concorrência total.

Empresas para participar da concorrência no mercado, a competição principal é a competição de talentos, o "talento no mundo", as empresas para inovar a tecnologia, desenvolver novos produtos, criar moldes de primeira classe, para oferecer um serviço de primeira classe, sem o "talento" relevante. impossível de fazer. Para este fim, as empresas de moldes devem trazer pessoal qualificado, manter pessoal qualificado, aplicar bem os talentos e cultivar pessoal qualificado no primeiro lugar de várias tarefas para entender e fazer um bom trabalho.