sales@odinmould.com +86-576-81122133
Ministério das Relações Exteriores britânico não mais usará utensílios de plástico

Ministério das Relações Exteriores britânico não mais usará utensílios de plástico

Apr 14, 2018

Ministério das Relações Exteriores britânico não vai mais usar utensílios de plástico

Odin Mould Co., Ltd

哨子32.jpg

O Gabinete de Informação do Ministério dos Negócios Estrangeiros britânico emitiu um anúncio no dia 27, dizendo que o Ministério planeia deixar de usar e comprar bebidas embaladas de plástico descartáveis até ao final deste ano.

Até 2020, todas as subsidiárias do Ministério dos Negócios Estrangeiros em todo o mundo irão parar todas essas aquisições. Este é o ministério que assumiu a liderança na tomada desta decisão para a proteção do meio ambiente.

Nas últimas semanas, o restaurante do Ministério das Relações Exteriores da Inglaterra deixou de fornecer copos plásticos e talheres para seus funcionários e planeja impor um "imposto" de mesa descartável aos funcionários, de 10 a 50 pence de cada vez, para encorajar as pessoas a usarem seus próprios funcionários. Copos, não copos de plástico.

"O mundo deve ser verdadeiramente lúcido e perceber que é hora de despejar uma enorme quantidade de plástico no oceano e causar danos ao meio ambiente", disse o secretário britânico de Relações Exteriores, Boris Johnson.