Ministério das Relações Exteriores britânico não vai mais usar utensílios de plástico
Odin Mould Co., Ltd
O Gabinete de Informação do Ministério dos Negócios Estrangeiros britânico emitiu um anúncio no dia 27, dizendo que o Ministério planeia deixar de usar e comprar bebidas embaladas de plástico descartáveis até ao final deste ano.
Até 2020, todas as subsidiárias do Ministério dos Negócios Estrangeiros em todo o mundo irão parar todas essas aquisições. Este é o ministério que assumiu a liderança na tomada desta decisão para a proteção do meio ambiente.
Nas últimas semanas, o restaurante do Ministério das Relações Exteriores da Inglaterra deixou de fornecer copos plásticos e talheres para seus funcionários e planeja impor um "imposto" de mesa descartável aos funcionários, de 10 a 50 pence de cada vez, para encorajar as pessoas a usarem seus próprios funcionários. Copos, não copos de plástico.
"O mundo deve ser verdadeiramente lúcido e perceber que é hora de despejar uma enorme quantidade de plástico no oceano e causar danos ao meio ambiente", disse o secretário britânico de Relações Exteriores, Boris Johnson.