sales@odinmould.com +86-576-81122133
Materiais da BMC usados na indústria elétrica

Materiais da BMC usados na indústria elétrica

May 23, 2018

Materiais da BMC usados na indústria elétrica

Os componentes elétricos exigem alta resistência ao calor, boa qualidade de superfície e estética, de modo que tradicionalmente metal, material de base e revestimentos ou termoplásticos foram escolhidos para fabricação. O composto para moldagem a granel (BMC) pode atender ao desempenho essencial da produção elétrica. Sua durabilidade em ambientes agressivos tem sido reconhecida como um material que pode "tolerar o calor", e a indústria elétrica não é estranha a ele. Peças decorativas feitas com ele são muito populares. Com a ajuda de formulações modernas, design de moldes e tecnologia de processo, é possível projetar e produzir em massa peças brilhantes de cor escura. Os compostos de moldagem por bloco oferecem excelente relação preço / desempenho em comparação com termoplásticos e substratos revestidos

o

Os termoplásticos de engenharia atendem aos requisitos específicos de cor e resistência ao calor da indústria elétrica, eliminando os riscos causados pelas operações de pintura secundária. Salve essas duas operações, a eficiência da produção e os lucros melhoraram muito. Embora os termoplásticos tenham sido capazes de atender o desempenho exigido em altas temperaturas, eles costumam ser muito caros e os custos de material compensarão a possível lucratividade.

Um produto feito de um composto de moldagem a granel

O composto para moldagem a granel (BMC) é uma composição termoendurecida à base de poliéster e pode ser moldada por injeção ou moldada. Tradicionalmente, os compostos de moldagem a granel têm sido usados para moldar componentes que exigem resistência elétrica, construção, corrosão ou calor superior. Por muito tempo, limitou-se principalmente à produção de peças invisíveis ou "executadas" de aparelhos elétricos, como suportes de escovas, buchas de armadura e suportes de motor. Os compostos para moldagem a granel são freqüentemente usados para produzir componentes elétricos (disjuntores) e componentes automotivos (capô e farol).

o

O composto de moldagem a granel é um produto moldável, pelo que pode ser utilizada uma estrutura complexa, os componentes podem ser combinados e a liberdade de concepção é grande. Utilizando matérias-primas tradicionais e novos aditivos químicos, pode-se obter maior qualidade de superfície. O projeto de molde aprimorado, juntamente com excelente equipamento de moldagem, torna o composto de moldagem a granel totalmente capaz de atender aos requisitos estéticos de uso final.

Hoje, os fabricantes de eletrodomésticos usam compostos de moldagem a granel para guarnições de portas ventiladas, cabos de geladeira, painéis de controle e componentes externos de portas. As principais aplicações para pequenos eletrodomésticos são os painéis laterais e maçanetas das torradeiras, a base da base da base, a parte inferior da frigideira e a tampa. Ventilação de aquecimento e ar condicionado são usados para assentos de umidificador e bandejas de gotejamento de bobina.

0416-smc mould.jpg