sales@odinmould.com +86-576-81122133
Indústria de Máquinas Injetoras BMC

Indústria de Máquinas Injetoras BMC

Apr 07, 2018

Análise dos Problemas no Desenvolvimento da Indústria de Máquinas Injetoras BMC na China.

Análise dos Problemas no Desenvolvimento da Indústria de Máquinas Injetoras BMC na China

Nos últimos anos, a máquina de moldagem por injeção BMC da China desenvolveu-se rapidamente em termos de qualidade e quantidade, mas em comparação com tecnologias avançadas estrangeiras, o nível técnico da maioria das empresas na China ainda precisa ser melhorado. Actualmente, em comparação com a tecnologia avançada estrangeira, indústria de máquinas de moldagem por injeção de BMC da China, principalmente, tem os seguintes problemas:


Primeiro, é difícil resolver a contradição entre oferta e demanda

O mercado interno taxa de satisfação de máquina de moldagem por injeção BMC foi inferior a 74%, incluindo grande, precisão, taxa de satisfação de moldes de longa vida é menor. Atualmente, os moldes dos países industrializados estão acelerando sua mudança para a China, e as compras internacionais estão aumentando. Com uma forte demanda de mercado, é difícil acompanhar o desenvolvimento da produção por um tempo. A situação de oferta superior à demanda continuará por algum tempo.

9-191.jpg

Em segundo lugar, o desenvolvimento industrial não é equilibrado

Embora os produtos de empresas individuais tenham alcançado ou se aproximado do nível avançado internacional, em geral, a precisão, o ciclo de produção e a vida útil dos moldes ainda são relativamente grandes comparados com os de países estrangeiros, e o nível geral de desenvolvimento industrial é relativamente baixo.


Em terceiro lugar, o nível geral de tecnologia por trás

Depois que algumas empresas passaram por transformações tecnológicas nos últimos anos, o nível de equipamentos tecnológicos tornou-se mais avançado, e mesmo algumas empresas de capital estrangeiro não ficam atrás dos estrangeiros em termos de equipamentos. No entanto, ainda fica atrás da maioria dos equipamentos tecnológicos da empresa. Mais importante ainda, as organizações corporativas têm pouca capacidade de coordenação e é difícil integrar ou mobilizar recursos sociais.


Em quarto lugar, a falta de desenvolvimento corporativo e inovação

Em primeiro lugar, a proporção de técnicos é baixa e o nível não é alto o suficiente. Em segundo lugar, há menos investimento em pesquisa e desenvolvimento científicos. O que é mais importante é que a maioria dos conceitos corporativos é retrógrada e não presta atenção suficiente à inovação e ao desenvolvimento.


Os fabricantes de máquinas de moldagem por injeção não devem apenas prestar atenção ao desenvolvimento de produtos, mas também prestar mais atenção à inovação de produtos. Somente as empresas que possuem fortes talentos técnicos e inovação tecnológica devem ser capazes de compreender com precisão as necessidades individuais dos clientes no primeiro tempo, para que possam se desenvolver de forma constante e rápida.