sales@odinmould.com +86-576-81122133
Precauções de uso de banheira de bebê

Precauções de uso de banheira de bebê

Apr 10, 2018

Precauções de uso de banho de bebê

A difícil tarefa de concluir com sucesso o banho não é uma tarefa fácil. Por favor, preste atenção às seguintes precauções de uso da banheira!


1. Certifique-se de escolher uma banheira com bom material, sem odor, não muito fina.


2. Como o bebê cresce rapidamente, o bidê sugere comprar os maiores.


3. O banho do recém-nascido é melhor usado. Para garantir a limpeza da banheira, ela deve ser esterilizada regularmente. Antes de lavar, lave a bacia primeiro. Além disso, a higiene pessoal da mãe também deve ser bem feita. Sempre que um recém-nascido é banhado, o horário deve ser providenciado 1 a 2 horas antes da alimentação para evitar causar cuspe.


4. A fim de ajudar o bebé na banheira a permanecer em posição de repouso, pode escolher uma banheira ergonómica. A desvantagem é que é caro. Claro que há também uma alternativa acessível que funciona como um suporte de banheira. Ao comprar o suporte da banheira, escolha um desenho com uma camada de borracha na superfície e certifique-se de que ele possa ser fixado na banheira e que não escorregue quando usado.


5. Profundidade da água, quando você se senta ao nível do púbis do bebê (logo após os genitais), quando está deitado (não deve abaixar a cabeça, a cabeça deve estar no braço da mãe) apenas umbigo exposto

bathtub .jpg