sales@odinmould.com +86-576-81122133
2018 Die Market irá exceder 200 bilhões de yuans

2018 Die Market irá exceder 200 bilhões de yuans

Jan 11, 2018

O molde é forçado a ferramentas de metal ou de não-metal, a produção industrial é essencial para o equipamento de processo chave. O uso de molde de produção em massa de peças com alta eficiência, alta consistência, baixo consumo de energia, alta precisão e complexidade, etc., que são amplamente utilizados em máquinas, eletrônica, automotivo, informação, aviação, aeroespacial, indústria leve, militar, Transporte , materiais de construção, médicos, biológicos, energia e outras indústrias, cerca de 60% -80% das peças e componentes acima precisam confiar no processamento de moldes e moldagem. Portanto, o nível de fabricação de moldes não é apenas uma medida importante do nível de fabricação de um país, mas também determina em grande parte a qualidade dos produtos, benefícios e capacidades de desenvolvimento de novos produtos do país.

Tamanho do mercado de moldes domésticos

Nos últimos anos, com o rápido desenvolvimento da indústria automotiva, informações eletrônicas, eletrodomésticos, materiais de construção e indústrias de máquinas, a indústria de moldes da China também alcançou um rápido crescimento. Vendas totais da China da indústria de moldes passou de 98 bilhões de yuans em 2009 para 184 bilhões de yuans em 2016, a taxa de crescimento anual composta atingiu 9,58%. China Research Institute of Industry lançou "2017-2022 China Mould Outlook Market e Relatório de Pesquisa de Oportunidades de Investimento" prevê que em 2018 as vendas da indústria de moldes da China será superior a 200 bilhões de yuans.

1229.jpg

Mercado doméstico de moldes de plástico representaram o maior

De acordo com o "Anuário da Indústria de Moldes da China (2012)" elaborado pela Associação de Indústrias de Moldes da China, a maior proporção de vendas de moldes de plástico em 2008-2011 é de cerca de 45%; moldes de estampagem representam cerca de 37%; moldes de fundição são responsáveis por cerca de 9%. Outros tipos de moldes totalizam cerca de 9%.

Uma grande parte do molde nacional ainda depende de importações

Atualmente, os moldes médios e baixos da China têm sido excessivamente supridos, enquanto a taxa de auto-suficiência de moldes de alta tecnologia, representada principalmente por moldes de grande escala, sofisticados, complexos e de longa vida ainda é baixa, apenas cerca de 60%. parte ainda depende de importações. Desde 2009, a China importou cerca de 2 bilhões de dólares por ano em moldes, principalmente em moldes de precisão de alto grau, enquanto que o molde de exportação para o meio e baixo, principalmente o conteúdo técnico e o valor agregado, são mais baixos.

Guangdong, Zhejiang empresas são mais concentradas

Indústria de moldes na China após anos de desenvolvimento, a força global e competitividade abrangente foi significativamente reforçada, automotiva, motocicleta, eletrônica, eletrodomésticos e outras indústrias aumentam consideravelmente as capacidades de serviço, a indústria formou um certo número e força de empresas-chave, produtos de molde A qualidade e nível técnico foi grandemente melhorada.

car parts mould.jpg