sales@odinmould.com +86-576-81122133
2018 Perspectivas de Exportação da Indústria de Moldes da China

2018 Perspectivas de Exportação da Indústria de Moldes da China

Jan 05, 2018

O molde é uma parte importante da indústria de fabricação de equipamentos, e seu alto grau de relações industriais é uma das importantes garantias para a modernização industrial e o progresso tecnológico. Estima-se que o molde pode conduzir a proporção de indústrias relacionadas é de cerca de 1: 100, que o desenvolvimento de moldes 100000000 yuan, pode conduzir indústrias relacionadas 10000000000 yuan.

Mofo amplamente utilizado, uma ampla gama de métodos de classificação também são muitos. De acordo com o processo de formação de moldes de classificação da natureza, o molde pode ser dividido em estamparia morrer, molde plástico, molde de fundição e molde de forjamento e assim por diante. De acordo com estatísticas de China Industry Industry Association, vários tipos de vendas de moldes da China da seguinte forma: ex7.jpg

1, mecanismo de conversão acelerada, a estrutura se torna mais razoável

Para se adaptar à situação, a indústria de moldes em nosso país acelerou o ritmo de reforma do sistema e conversão de mecanismos nos últimos anos. As "três fontes" e as empresas privadas assumiram a posição de liderança no setor, e os níveis de equipamentos e produtos melhoraram muito, e o gerenciamento foi bastante aprimorado. Muitas empresas aplicaram a tecnologia de integração CAD / CAM / CAE, tecnologia de projeto 3D, tecnologias de gerenciamento de informações, como ERP e IM3, e muitas tecnologias de alta tecnologia, como processamento de alta velocidade, prototipagem rápida, simulação virtual e tecnologia de rede. Através de uma variedade de empresas de certificação de sistema de qualidade mais de um ano.

2, a escala de benefícios econômicos, o rápido desenvolvimento de clusters

Ao mesmo tempo em que a especialização de "pequeno e fino especializado" está em constante desenvolvimento, nos últimos anos, o efeito de escala recebeu mais atenção. Além de tornar as empresas cada vez maiores e fazer com que as economias de escala entrem em vigor, a produção de clusters de moldes mostra constantemente sua superioridade. Portanto, várias formas de produção de cluster, como "Cidade do molde", "Parque do molde" e "Base de Produção de Moldes" Desenvolvimento rápido. Actualmente, existem mais de 40 empresas com uma produção anual de mais de 100 milhões de yuans. Mais de 200 empresas têm mais de 30 milhões de yuans. Quase 50 cidades de molde (parques) têm certa influência. Estes molde coleta de construção de base de produção, o desenvolvimento da indústria de moldes da China tem desempenhado um papel positivo na promoção.

3, preste atenção às patentes de marca, fortalecer a inovação e desenvolvimento

Muitas empresas estão começando a reconhecer a importância da "marca" e da "patente", e o investimento de capital e a capacidade de inovação independente continuam a aumentar. Durante muito tempo o molde esteve na posição "traseira" e "passiva", de modo que há muito poucas "marcas" e "patentes". Com o desenvolvimento da economia de mercado, as empresas prestam cada vez mais atenção à "marca" e "patente" nos últimos anos. Algumas empresas perceberam a importância da inovação e P & D, o investimento aumentou rapidamente. Segundo a China Mold Industry Association aprendi que nos últimos anos, muitas empresas em inovação e R & D investimento e receita de vendas rácio de cerca de 5%, as empresas individuais ainda chegou a 8% a 10%.