sales@odinmould.com +86-576-81122133
Molde fundido não tecido dos fundidos

Molde fundido não tecido dos fundidos

Molde não-tecido fundido por fusão A parte principal da máquina principal do equipamento de produção por sopro fundido é a fieira (fieira), que possui muitos orifícios para a passagem do material fundido. Sua produção e processamento são cruciais, relacionados à eficiência e qualidade da produção de ...

Descrição

Molde fundido não tecido dos fundidos

A parte principal da máquina principal do equipamento de produção por sopro fundido é a fieira (fieira), que possui muitos orifícios para a passagem do fundido. Sua produção e processamento são cruciais, relacionados à eficiência e qualidade da produção do pano fundido, o que, por sua vez, afeta o desempenho protetor da máscara. Existem centenas de pequenos orifícios na fieira da máquina de sopro e o diâmetro do orifício é muito pequeno, geralmente 0,1-0. 3 mm. Demora mais de dez horas apenas para descarregar a perfuração, sem mencionar o polimento desses pequenos orifícios.

p5

image

Atualmente, a produção doméstica de equipamentos de produção de tecidos soprados por fundição foi alcançada na China, mas a produção de componentes principais, como fieiras, ainda depende da oferta de fabricantes estrangeiros. Em tempos extraordinários, tornou-se muito importante fornecer aos fabricantes de equipamentos de produção de tecidos soprados por fusão uma fieira que possa atender às necessidades de máscaras cirúrgicas médicas e a produção de outras máscaras altamente protetoras, como KN 95 e KN {{ 3}}.

p1

A máquina-ferramenta de processamento de micro-orifícios é usada para processar a matriz de fieira soprada por fusão. Comparado com a máquina de pequeno orifício comum, a abertura mínima de processamento é 0. 26 mm, o eletrodo do tubo de cobre é caro e o suprimento é apertado. A máquina-ferramenta para processamento de micro-orifícios usa fio de cobre comum com um diâmetro de 0. 15 mm. O diâmetro do poro pode chegar a 0. 20 mm, o fio do eletrodo é barato e fácil de comprar, a qualidade dos microporos processados ​​é alta, nenhum processo de pós-processamento, como compressão e retificação, é necessário após o processamento, e as a fieira produzida possui uma saída de seda suave, sem entupimentos, fibras mais macias e proteção de pano soprado por fusão. Ela tem um desempenho mais alto e resolve o problema de processamento de alta qualidade do material do núcleo da fieira soprada por fusão.

imageimageimage

O Odin Mold (atplas) é uma manufatura profissional de modelagem por injeção assistida por gás, molde plástico de uso diário, molde SMC / BMC, molde de injeção de parede fina, OEM de moldagem por injeção, nós cultivamos uma excelente equipe e estabelecemos um sistema abrangente para atender Diferentes necessidades diferentes dos clientes.

favtory

image


imageimage

image

image

image

图片


Hot Tags: molde de não-tecidos soprados por fusão, China, fábrica, fabricantes, personalizados, fabricados na China

Enviar inquérito