sales@odinmould.com +86-576-81122133

Molde fundido da fieira de pano da máscara

Você pode enviar qualquer tipo de dados acima do desenho ou de amostras para nós, solicitar cotação Nossa empresa pode personalizar peças plásticas para o cliente, possuir máquinas avançadas de moldagem por injeção , como 1250 T, 780 T, {{2} } T, 360 T, 250 T, 160 T, etc. na moldagem por injeção. Ele também vem com uma injeção assistida a gás ...

Descrição

Durante a produção de máscaras e não-tecidos soprados por fusão, um dos componentes essenciais mais indispensáveis ​​é a cabeça de matriz soprada por fusão. No equipamento fundido por fusão, a cabeça de matriz fundida é um dos componentes principais para realizar o trefilado do polímero. O design e a precisão afetam diretamente o comprimento, a uniformidade, a tenacidade, a finura e outros aspectos do trefilado, afetando assim a qualidade da bobina final. Tenha um impacto decisivo.

A parte principal da máquina principal do equipamento de produção por sopro fundido é a fieira (fieira), que possui muitos orifícios para a passagem do fundido. Sua produção e processamento são cruciais, relacionados à eficiência e qualidade da produção do pano fundido, o que, por sua vez, afeta o desempenho protetor da máscara.

image

1. Princípio de processamento por micro-orifício da fieira de pano soprada por fusão

A máquina-ferramenta usa o princípio da descarga elétrica para processar microporos de alta precisão e alta precisão de acabamento. É usado para processar micro-furos de precisão de vários tipos de peças de bicos de injeção de combustível. A faixa de micro-orifícios circulares de precisão de processamento é geralmente de ¢ 0. 1 ~ ¢ 0. 5 mm. A máquina-ferramenta utiliza eletrodos redondos e alongados. O mecanismo de realimentação com eletrodo de fio alongado realiza a compensação de alimentação e perda do servo durante o processamento. O processamento geralmente usa fluido de trabalho com água desionizada. A máquina-ferramenta é composta por um host, uma caixa de controle elétrico e um sistema de fluido de trabalho. A caixa de controle elétrico é composta por um computador de controle industrial, uma fonte de alimentação de pulso de alta frequência especial para micro-acabamento de faísca elétrica, uma unidade de controle de servo-controle e componentes elétricos de máquinas-ferramenta.

A máquina-ferramenta especial da fieira adota eletrodo de fio redondo e longo. O mecanismo de realimentação com eletrodo de fio alongado realiza a compensação de alimentação e perda do servo durante o processamento. O processamento geralmente usa fluido de trabalho com água desionizada.


2. Segundo, a estrutura da fieira fundida

De acordo com a forma da fieira, a estrutura da fieira pode ser dividida em três formas: redonda, setor e retângulo. Atualmente, as placas redondas e retangulares são usadas principalmente em casa e no exterior. Para atender a diferentes ocasiões de fiação de fibras químicas, a fieira redonda é dividida em tipo plano, tipo plano de flange, anel plano, anel de flange, etc.: a fieira retangular é dividida em retângulo de flange e retângulo de ranhura de flange, etc. fibras curtas com muitos orifícios.


O tecido soprado por fusão é um tecido não tecido formado pelo método soprado por fusão, que utiliza principalmente o polipropileno como principal matéria-prima. O processo de produção real do tecido fundido é mais complicado e os requisitos para equipamentos de produção também são mais altos. A sua produção passa principalmente pela extrusão de&de preparação por fusão -&por filtração-medição-derretimento da rede de resfriamento e desenho de fluxo fino de fieira de fieira e rede de resfriamento GG; e outros seis processos. O componente principal da máquina principal do equipamento de produção por sopro fundido é a fieira (fieira), que possui muitos orifícios para a passagem do material fundido. Sua produção e processamento são cruciais, relacionados à eficiência da produção da qualidade do tecido fundido por fusão.


Atualmente, a produção doméstica de equipamentos de produção de tecidos soprados por fundição foi alcançada na China, mas a produção de componentes principais, como fieiras, ainda depende da oferta de fabricantes estrangeiros. Em tempos extraordinários, é muito importante poder fornecer aos fabricantes de equipamentos de produção de tecidos soprados por fusão uma fieira que possa atender às necessidades da produção de tecidos soprados por máscara de alta proteção.



image

about us


  • O Odin Mold (atplas) é uma manufatura profissional de modelagem por injeção assistida por gás, molde plástico de uso diário, molde SMC / BMC, molde de injeção de parede fina, OEM de moldagem por injeção, nós cultivamos uma excelente equipe e estabelecemos um sistema abrangente para atender Diferentes necessidades diferentes dos clientes.


image

image

image

Você pode enviar qualquer tipo de desenho acima ou dados de amostras para nós pedir cotação

image


image

Nossa empresa pode personalizar peças plásticas para o cliente, possuir máquinas avançadas de moldagem por injeção , como 1250 T, 780 T, 450 T, 360 T, 250 T, 160 T, etc. na moldagem por injeção.

Ele também vem com um equipamento de injeção assistida a gás, que pode produzir produtos com manopla do teto, como o oco.

image

image



Para peças sobressalentes de molde, como molas, dedais, acessórios para câmaras quentes, etc., nossa empresa fornecerá manutenção e uso gratuito ao cliente.

image

2

Processo de fabricação de pedidos

image

Hot Tags: molde de fieira de pano fundido máscara de máscara, China, fábrica, fabricantes, personalizados, fabricados na China

Enviar inquérito