sales@odinmould.com +86-576-81122133

Molde plástico dos óculos de proteção médicos

Você pode enviar qualquer tipo de dados acima do desenho ou de amostras para nós, solicitar cotação Nossa empresa pode personalizar peças plásticas para o cliente, possuir máquinas avançadas de moldagem por injeção , como 1250 T, 780 T, {{2} } T, 360 T, 250 T, 160 T, etc. na moldagem por injeção. Ele também vem com uma injeção assistida a gás ...

Descrição


Um membro do grupo de especialistas de alto nível da Comissão Nacional de Saúde e Segurança e um conhecido especialista em doenças infecciosas na China, disse em entrevista a um repórter da China News que a equipe médica precisa usar óculos de proteção por causa do contato direto com pacientes com febre.

Segundo a pesquisa, o novo coronavírus é propenso a se ligar ao receptor da enzima conversora da angiotensina humana 2 (ACE 2), que está presente principalmente nas células do trato respiratório inferior, causando a invasão das células pulmonares pelo vírus. .

Além da córnea, a superfície anterior do globo ocular é coberta com uma camada de tecido mucoso, que chamamos de conjuntiva. Quando os olhos são abertos, eles são expostos ao ar e são facilmente infectados por bactérias e vírus externos. Além disso, essas mucosas e mucosa nasal (parte do trato respiratório) são contínuas e estreitamente relacionadas, e é provável que doenças relacionadas afetem uma à outra.

Essas células conjuntivais engolem ativa ou passivamente partículas ligadas à sua superfície, engolindo centenas de partículas do tamanho de nanômetros. Em 2003, o coronavírus SARS tinha cerca de 100 nanômetros de diâmetro, que é o tamanho que é mais facilmente absorvido pelas células da mucosa na superfície do olho; e a equipe médica de primeira linha anti-SARS está equipada com óculos para realmente controlar sua infecção.

Obviamente, se pequenas partículas são facilmente absorvidas pelas células não está apenas relacionado ao tamanho das partículas. Também está relacionado a muitos fatores, como formato das partículas, estrutura da superfície e propriedades químicas. No entanto, muitos estudos mostraram que o efeito do tamanho das partículas é significativo na interação entre nanopartículas e células.

Portanto, se você precisar estar em contato próximo com pacientes diagnosticados e suspeitos pelo novo coronavírus e tiver uma alta concentração de aerossóis de coronavírus em seu ambiente, é claro que usar óculos de proteção, além de roupas, máscaras e luvas de proteção escolha sábia e confiável.




image

about us


  • O Odin Mold (atplas) é uma manufatura profissional de modelagem por injeção assistida por gás, molde plástico de uso diário, molde SMC / BMC, molde de injeção de parede fina, OEM de moldagem por injeção, nós cultivamos uma excelente equipe e estabelecemos um sistema abrangente para atender Diferentes necessidades diferentes dos clientes.


image

image

image

Você pode enviar qualquer tipo de desenho acima ou dados de amostras para nós pedir cotação

image


image

Nossa empresa pode personalizar peças plásticas para o cliente, possuir máquinas avançadas de moldagem por injeção , como 1250 T, 780 T, 450 T, 360 T, 250 T, 160 T, etc. na moldagem por injeção.

Ele também vem com um equipamento de injeção assistida a gás, que pode produzir produtos com manopla do teto, como o oco.

image

image



Para peças sobressalentes de molde, como molas, dedais, acessórios para câmaras quentes, etc., nossa empresa fornecerá manutenção e uso gratuito ao cliente.

image

2

Processo de fabricação de pedidos

image

Hot Tags: óculos de proteção médica molde plástico, China, fábrica, fabricantes, personalizados, fabricados na China

Enviar inquérito