sales@odinmould.com +86-576-81122133

Fábrica de molde de caixa de rotatividade de molde de caixa de vegetais

Na década de 1950, o sistema de compartilhamento de paletes foi estabelecido na Europa. O desenvolvimento da automação na década de 1980 deu origem à padronização dos totes, que correspondiam perfeitamente ao tamanho dos paletes padrão europeus, conseguindo assim uma operação eficiente de logística e armazenamento. China tem ...

Descrição

Na década de 1950, o sistema de compartilhamento de paletes foi estabelecido na Europa. O desenvolvimento da automação na década de 1980 deu origem à padronização dos totes, que correspondiam perfeitamente ao tamanho dos paletes padrão europeus, conseguindo assim uma operação eficiente de logística e armazenamento. A China já começou o caminho da exploração de padronização logística a longo prazo, e o desenvolvimento da padronização europeia de contêineres fornece um modelo de referência.


beijing zhaop


O desenvolvimento de padrões universais de medição é a chave para a industrialização global, e seu impacto afeta todos os setores, e a logística não é exceção. O boom do tráfego internacional de mercadorias e o aumento da demanda por armazenagem tornaram necessário padronizar as unidades de contêineres. Além disso, desempenhou um papel importante na melhoria da eficiência, e a guerra mundial que ocorreu na primeira metade do século XX promoveu o transporte de mercadorias de maior quantidade e volume. Antes que esses conflitos ocorram, geralmente leva muito tempo para transportar as mercadorias, e a embalagem não é uniforme (sacos, barris, caixas). Portanto, o transporte de mercadorias naquele momento é um processo demorado e trabalhoso, e os itens são facilmente danificados e os danos são muito comuns.


0427-7


Na década de 1950, organizações europeias e associações relacionadas à indústria de logística e armazenagem intervieram e desenvolveram um palete padrão medindo 1200 × 800 mm e estabelecendo o Sistema Europeu de Compartilhamento de Paletes (EPP). De repente, empresas de todas as indústrias européias de manufatura, varejo e serviços podem coordenar efetivamente seus fluxos de materiais. O palete europeu nasceu! O tamanho da embalagem de itens individuais e a embalagem de vários itens são então ajustados para torná-los adequados para essas bandejas intercambiáveis.


shipping


A prevalência de paletes exige uma re-padronização do tamanho dos totes, e a padronização das caixas rotativas está se tornando cada vez mais importante, dada a maior mecanização e automação dos fluxos de mercadorias e materiais. As caixas de trole foram desenvolvidas para uma variedade de tarefas, começando com modelos empilháveis de chapa, depois plástico e combinando perfeitamente com o tamanho da bandeja padrão europeia. Essas bolsas garantem que as peças montadas sejam perfeitamente integradas ao processo operacional, permitindo que sejam empilhadas, armazenadas e transportadas com eficiência.


skz1


No final dos anos 80, a indústria de automação em rápida evolução tornou-se um catalisador para padronização em larga escala. Anteriormente, para fabricantes e fornecedores de automóveis, a falta de um sistema de bolsas unificado tinha um impacto negativo em todo o processo logístico - alto custo, mas baixa capacidade logística. Essa situação mudou à medida que os totes eram reconhecidos como um fator-chave na cadeia de suprimentos e o Grupo de Trabalho de Padronização da Rotatividade da Sociedade Alemã da Indústria de Automação (VDA) começou a definir novos totes em 1986.


process

Hot Tags: fábrica de moldes de caixa de rotatividade de molde de caixa vegetal, China, fábrica, fabricantes, personalizados, fabricados na China

Enviar inquérito