sales@odinmould.com +86-576-81122133

Puxador de carro de moldagem por injeção assistida por gás

Puxador de carro de moldagem por injeção assistida por gás

Descrição


Puxador de carro de moldagem por injeção assistida por gás

Puxador de carro de moldagem por injeção assistida por gás, também conhecido como injeção de gás (tiro) de plástico é um novo processo de moldagem por injeção. É um dos mais importantes desenvolvimentos na indústria de moldagem por injeção desde o advento das máquinas de injeção de parafuso alternativo.

A moldagem por injeção assistida por gás é uma extensão da moldagem por injeção. É desenvolvido com base na tecnologia de moldagem por injeção e moldagem por injeção de espuma estrutural. Também pode ser considerado como uma certa composição de moldagem por injeção e moldagem oca. Nesse sentido, também pode ser chamado de "moldagem por injeção oca".

O princípio é substituir a resina na cavidade por um gás de pressão relativamente baixa durante o estágio de retenção de pressão da moldagem por injeção original. A moldagem por injecção assistida por gás pode ser realizada adicionando um dispositivo de fornecimento de gás à máquina de moldagem por injecção existente.


0330-1

Equipamento de moldagem por injeção assistida por gás


(1) máquina de moldagem por injeção comum (a precisão de medição é ligeiramente maior).


(2) Sistema de controle de nitrogênio, incluindo bicos assistidos por gás autovedantes.


(3) Gerador de nitrogênio de alta pressão.


(4) Cilindros industriais de nitrogênio e compressores de ar que fornecem energia sobrealimentada.


(5) Um molde concebido e fabricado para injecção assistida por gás.


(6) Bico auxiliar de gás de moldagem por injeção assistida por gás

6-141

Como uma das formas mais eficazes de reduzir a espessura da parede das peças plásticas, a moldagem por injeção auxiliada por gás também reduz o tempo de resfriamento necessário, reduz o consumo de material e elimina a necessidade de mecanismos complicados no molde.


Esse processo parece simples, mas para obter os melhores resultados, é necessário um controle de processo de alta precisão:


◆ O primeiro passo é preencher completamente a cavidade e solidificar a camada externa, resfriando a parede da cavidade.


◆ Então, a dose controlada de nitrogênio é soprada para o plástico através do bocal de injeção a uma pressão de até 300 bar, onde o gás pressurizado age como um pistão, permitindo que o plástico fundido continue derretendo através do canal mecanicamente aberto. movido da área central para a câmara de transbordamento.


Dependendo do tipo de maçaneta da porta, a quantidade de plástico derretido é de aproximadamente 25% a 30% do total.


A pressão do ar dentro da parte oca, em seguida, neutraliza a contração causada pelo resfriamento, eliminando assim possíveis marcas de afundamento na superfície externa.


No final do arrefecimento, o conteúdo da peça moldada e da câmara de descarga são retirados. O conteúdo da câmara de transbordo é cortado e recuperado para reutilização com o material nativo.


De acordo com o tipo de maçaneta da porta, o tempo de ciclo é reduzido em aproximadamente 45 a 50 s, portanto é aproximadamente equivalente ao tempo do ciclo de produção com o controle deslizante.


Hot Tags: Puxador de carro de moldagem por injeção assistida por gás, China, fábrica, fabricantes, personalizados, fabricados na China

Enviar inquérito