sales@odinmould.com +86-576-81122133

As peças do punho do carro da modelação por injeção da assistência do gás moldam o fabricante

A modelagem por injeção assistida por gás foi desenvolvida há vários anos para superar as limitações da moldagem por injeção convencional. Uma técnica de moldagem que requer conhecimento especial, como assistência a gás, geralmente leva algum tempo para entrar em novos setores. Assim, o processo de assistência a gás foi ...

Descrição

A modelagem por injeção assistida por gás foi desenvolvida há vários anos para superar as limitações da moldagem por injeção convencional. Uma técnica de moldagem que requer conhecimento especial, como assistência a gás, geralmente leva algum tempo para entrar em novos setores. Consequentemente, o processo de assistência a gás foi adotado por várias indústrias nos últimos anos, e essa tecnologia inovadora está agora fazendo incursões na indústria médica, oferecendo novas possibilidades técnicas e criativas para os OEMs de dispositivos. O processo apresenta uma unidade que introduz o gás nitrogênio na cavidade do molde depois de preenchido com plástico. O nitrogênio comprimido desloca uma porção do plástico fundido quando injetado na cavidade. O resultado são peças ocas que são leves e relativamente baratas de fabricar. Os designers podem usar a moldagem com auxílio de gás para criar peças de paredes finas. Essas peças podem ser moldadas com baixa tonelagem de grampo, o que reduz o custo da ferramenta e o tamanho necessário da máquina de moldagem por injeção. A técnica de assistência a gás é ideal para adicionar seções grossas e vazadas a peças de paredes finas. O processo aprimora as técnicas de preenchimento e empacotamento de polímeros e aumenta o comprimento do fluxo de fusão. Um projetista pode criar peças maiores e mais complexas, com menos portas de injeção do que a moldagem convencional, minimizando os custos incorridos com sistemas complicados de câmara quente. Além disso, as seções cortadas esfriam rapidamente, reduzindo o tempo total do ciclo.


gas44




Alças de assistência a gás com seções mais finas anexadas. Devido à seção transversal espessa das alças moldadas, um processo de auxílio a gás é usado para moldar uma peça oca em forma de tubo com uma superfície altamente cosmética e um canal de gás interno consistente. O processo de moldagem garante a integridade mecânica e estrutural.
A alça é seccionada para mostrar o centro oco em sua porção em forma de tubo. É importante observar que a espessura da parede é consistente ao longo do comprimento da alça e em torno de seu perímetro. Isso otimiza as propriedades mecânicas da peça moldada.


p1968683

process

Hot Tags: assistente de gás moldagem por injeção lidar com peças fabricante de moldes, China, fábrica, fabricantes, personalizados, fabricados na China

Enviar inquérito