sales@odinmould.com +86-576-81122133

Automóvel Alça gás assistida injeção moldagem de plástico molde

Descrição

  1. A qualidade da injeção de derretimento de plástico está diretamente relacionada ao efeito da moldagem de injeção assistida por gás, de modo que o erro da precisão da máquina de moldagem de injeção afetará a estabilidade da moldagem de injeção assistida por gás.


skz1


2. No processo de moldagem de injeção, preste atenção aos dois pontos seguintes
1 A dimensão da espessura do derretimento na passagem de ar da peça plástica pode ser controlada mudando o tempo do atraso. O tempo de atraso é o período desde o final da injeção do derretimento do plástico até o início da entrada do gás de alta pressão, que é de curta duração, mas tem uma influência importante na qualidade da moldagem. O tempo de atraso razoável é benéfico para a penetração do gás e recheio de derretimento de plástico. Se o tempo de atraso for muito curto, o gás de alta pressão é fácil de divergir, a forma da passagem do ar é irregular e a taxa de esvaziamento não é garantida.
2 A maior velocidade de injeção é benéfica para a penetração de gás de alta pressão e o enchimento do derretimento do plástico. No entanto, uma velocidade de injeção muito alta é susceptível de causar defeitos na superfície da parte de plástico.

shipping



3. O molde deve prestar atenção aos seguintes três pontos na determinação da velocidade de injeção de gás e pressão:
1 A velocidade da injeção de gás deve ser determinada pelo tamanho das vias aéreas. O cotovelo do automóvel é uma parte plástica com uma grande passagem de ar, e uma velocidade demasiado elevada da injeção do gás é responsável causar marcas de fluxo de superfície, linhas de gás e semelhante. Se a passagem do ar do molde é pequena ou o fluxo é longo, aumentar a velocidade da injeção do gás pode melhorar a qualidade da superfície da parte plástica, mas se a velocidade da injeção do gás é demasiado rápida, o derretimento plástico pode ser fundido completamente.

2 O derretimento plástico dissolverá algum gás na camada de limite no contato com o gás inerte. Se o derretimento plástico não for totalmente solidificado após a manutenção da pressão, o gás se expandirá quando a pressão for liberada, resultando em bolhas de ar na superfície interna das vias aéreas. Mais gás é dissolvido na camada de superfície do derretimento. Portanto, a pressão do gás inerte deve ser menor ao encher o molde. Quando a pressão é mantida, a pressão do gás do encolhimento é demasiado pequena, de modo que o enchimento do molde seja insuficiente ou a superfície da peça plástica seja encolhida; a pressão do gás é muito alta, e o derretimento do plástico é fácil. Passado. A pressão de injeção de gás também depende da fluidez do derretimento do plástico. O plástico usado no molde tem boa fluidez, e o processo de moldagem da injeção usa uma baixa pressão de injeção de 10 MPa.


process

Hot Tags: automóvel lidar com injeção assistida a gás moldando molde plástico, China, fábrica, fabricantes, personalizado, feito na China

Enviar inquérito