sales@odinmould.com +86-576-81122133

Molde de vaso de flor de planta de injeção de jardim doméstico de plástico

O molde geralmente inclui duas partes, um molde móvel e um molde fixo (ou um molde convexo e um molde fêmea), que podem ser divididos e combinados. Quando as peças são separadas, as peças são retiradas e, quando são fechadas, os espaços em branco são injetados na cavidade do molde para formar. O molde é um ...

Descrição

O molde geralmente inclui duas partes, um molde móvel e um molde fixo (ou um molde convexo e um molde fêmea), que podem ser divididos e combinados. Quando as peças são separadas, as peças são retiradas e, quando são fechadas, os espaços em branco são injetados na cavidade do molde para formar. O molde é uma ferramenta de precisão com formato complexo e com a força de expansão do espaço em branco. Possui altos requisitos em resistência estrutural, rigidez, dureza superficial, rugosidade superficial e precisão de processamento. O nível de desenvolvimento da produção de moldes é um dos sinais importantes do nível de fabricação mecânica.
Os moldes de plástico podem ser divididos em três categorias, de acordo com os diferentes tipos de sistemas de moldes para vasos de flores fundidos no local:
(1) Molde Dashuikou: O corredor e o portão estão na linha de partição e o produto é desmoldado quando o molde é aberto. O design é simples, fácil de processar e o custo é baixo. Portanto, muitas pessoas usam o sistema de bicos grandes. A estrutura do molde plástico é dividida em duas partes: molde dinâmico e molde fixo. Como a parte ativa da máquina de injeção é um molde móvel (principalmente o lado de ejeção), a parte inativa da máquina de injeção é geralmente chamada de molde fixo. Como a parte de fixação do molde Dashui geralmente é composta por duas placas de aço, também é chamada de "molde de duas placas". O molde de duas placas é uma estrutura simples em um molde de bico grande.
(2) Bico de comporta: O corredor e a porta não estão na linha de separação, geralmente diretamente no produto, portanto, é necessário projetar um conjunto de linhas de separação de bico. O design é mais complicado e difícil de processar. Geralmente, isso depende dos requisitos do produto. Sistema de água fina. A parte fixa do molde do bico fino é geralmente composta por três placas de aço, por isso também é chamada de "molde de três placas". O molde de três placas é uma estrutura simples em um molde de bico fino.
(3) Molde de câmara quente: Este tipo de estrutura de molde é basicamente o mesmo que o bico de água fina. A diferença é que o canal de fluxo está em uma ou mais placas de canal quente e bicos quentes de temperatura constante, sem liberação de material frio, canal de fluxo e porta. Diretamente no produto, o canal de fluxo não precisa ser desmoldado. Esse sistema também é chamado de sistema de porta sem água, que pode economizar matéria-prima, é adequado para o caso em que as matérias-primas são caras e os requisitos do produto são altos, o design e o processamento são difíceis e o custo do molde é alto. O sistema de câmara quente, também conhecido como sistema de câmara quente, é composto principalmente de uma bucha de canal quente, uma placa de câmara quente e uma caixa elétrica com temperatura controlada. Nossos sistemas comuns de câmara quente estão disponíveis em portas quentes de ponto único e portas quentes de vários pontos. A porta quente de ponto único usa uma única luva de canal quente para injetar diretamente o plástico fundido na cavidade. É adequado para moldes de plástico com uma única cavidade e uma única porta. O portão quente multiponto ramifica o material fundido para cada um através de uma placa quente do canal. O coletor é reinserido na cavidade, o que é adequado para alimentação de múltiplos pontos de cavidade única ou moldes de múltiplas cavidades.


sdas


p44413


Hot Tags: molde de vaso de plástico para plantas de injeção de jardim doméstico, China, fábrica, fabricantes, personalizados, fabricados na China

Enviar inquérito