 Modelagem por injecção plástica do molde abundante dianteiro do carro das peças de automóvel
Um pára-choque de carro é um dispositivo de segurança que absorve e mitiga o impacto externo e protege a frente e a traseira da carroceria do veículo. Geralmente consiste em pára-choques de plástico, materiais de amortecimento e vigas. Pára-choques de plástico têm força, rigidez e decoratividade. Do ponto de vista da segurança, um carro pode desempenhar um papel de amortecimento em caso de colisão e proteger a frente e a carroceria traseira. Desde a aparência, ele pode ser combinado naturalmente com a carroceria do carro para formar uma carroceria natural, com boa decoração, tornou-se uma parte importante para decorar a aparência do carro.
1: Determinação do material da carcaça do para-choque
Requisitos regulamentares: Os dispositivos de proteção dianteiros e traseiros do carro devem garantir que o veículo não cause sérios danos ao veículo quando ocorrer uma colisão leve de 4 km / h. Além disso, os pára-choques dianteiro e traseiro não apenas protegem o veículo e reduzem os danos ao veículo, mas também protegem os pedestres e reduzem os ferimentos aos pedestres em caso de colisão. Portanto, o material da carcaça do para-choque deve ter as seguintes características:
1) Com menos dureza superficial, pode reduzir lesões em pedestres; 2) Boa elasticidade e forte resistência à deformação plástica; 3) Bom efeito de amortecimento de vibrações, pode absorver mais energia na faixa elástica; 4) Resistente à umidade e sujeira;
5) Tem boa resistência a ácidos e álcalis e estabilidade térmica. Os pára-choques de carros modernos são feitos principalmente de plástico ou fibra de vidro. Para reduzir o custo da produção experimental, economizar custos de produção de moldes e também reduzir o ciclo de produção experimental, no conceito de produção experimental de carro, considere o uso do processo de colocação manual de epóxi reforçado com fibra de vidro FRP. Os materiais do para-choque são geralmente PP + EPEM + T20 ou PP + EPDM + T15. EPDM + EPP também é mais versátil. O ABS usa menos e é mais caro que o PP. A espessura do pára-choques é geralmente de 2,5 a 3,5 mm e a moldagem a gás pode ser mais fina. Observe que, se a malha inferior do para-choque estiver integrada ao pára-choque, a espessura da malha deverá ser superior a 2,0 mm e o ângulo da matriz deverá ser aumentado o máximo possível (2 graus ou mais). Se a malha estiver separada, a parede de malha de 1-1,5 mm é suficiente.
2: Verificação ergonômica necessária para o design do pára-choques
Primeiro, a passabilidade do veículo. Segundo, a verificação da licença. Terceiro, verifique a área de entrada de ar. 4. Verificação em baixa velocidade 5. Proteção para pedestres Viabilidade do trabalho do gancho de reboque.
Com a popularização dos automóveis, a segurança dos automóveis recebeu atenção crescente, e os requisitos dos regulamentos de segurança dos automóveis se tornam cada vez mais altos. Ao mesmo tempo, a crise energética cada vez mais grave também exige que os carros sejam o mais leve possível. Como tornar os ocupantes e pedestres mais seguros, tornar os carros menos suscetíveis a danos durante uma colisão e como minimizar o peso de peças e componentes são outras questões que precisam ser consideradas ao projetar pára-choques.
 oficina e escritório
|
|  embalagem |
 O Odin Mold (atplas) é uma manufatura profissional de modelagem por injeção assistida a gás, molde plástico de uso diário, molde SMC / BMC, molde de injeção de parede fina, OEM de moldagem por injeção, nós cultivamos uma excelente equipe e estabelecemos um sistema abrangente para atender Diferentes necessidades diferentes dos clientes.


|