sales@odinmould.com +86-576-81122133

Modelagem por injecção plástica do molde abundante dianteiro do carro das peças de automóvel

Um pára-choque de carro é um dispositivo de segurança que absorve e mitiga o impacto externo e protege a frente e a traseira da carroceria do veículo. Geralmente consiste em pára-choques de plástico, materiais de amortecimento e vigas. Pára-choques de plástico têm força, rigidez e decoratividade. Do ponto de vista da segurança, um carro ...

Descrição

molde do injectoion da grade do carro

Modelagem por injecção plástica do molde abundante dianteiro do carro das peças de automóvel

Um pára-choque de carro é um dispositivo de segurança que absorve e mitiga o impacto externo e protege a frente e a traseira da carroceria do veículo. Geralmente consiste em pára-choques de plástico, materiais de amortecimento e vigas. Pára-choques de plástico têm força, rigidez e decoratividade. Do ponto de vista da segurança, um carro pode desempenhar um papel de amortecimento em caso de colisão e proteger a frente e a carroceria traseira. Desde a aparência, ele pode ser combinado naturalmente com a carroceria do carro para formar uma carroceria natural, com boa decoração, tornou-se uma parte importante para decorar a aparência do carro.

imagem


1: Determinação do material da carcaça do para-choque

Requisitos regulamentares: Os dispositivos de proteção dianteiros e traseiros do carro devem garantir que o veículo não cause sérios danos ao veículo quando ocorrer uma colisão leve de 4 km / h. Além disso, os pára-choques dianteiro e traseiro não apenas protegem o veículo e reduzem os danos ao veículo, mas também protegem os pedestres e reduzem os ferimentos aos pedestres em caso de colisão. Portanto, o material da carcaça do para-choque deve ter as seguintes características:

1) Com menos dureza superficial, pode reduzir lesões em pedestres;
2) Boa elasticidade e forte resistência à deformação plástica;
3) Bom efeito de amortecimento de vibrações, pode absorver mais energia na faixa elástica;
4) Resistente à umidade e sujeira;

5) Tem boa resistência a ácidos e álcalis e estabilidade térmica.
Os pára-choques de carros modernos são feitos principalmente de plástico ou fibra de vidro. Para reduzir o custo da produção experimental, economizar custos de produção de moldes e também reduzir o ciclo de produção experimental, no conceito de produção experimental de carro, considere o uso do processo de colocação manual de epóxi reforçado com fibra de vidro FRP.
Os materiais do para-choque são geralmente PP + EPEM + T20 ou PP + EPDM + T15. EPDM + EPP também é mais versátil. O ABS usa menos e é mais caro que o PP. A espessura do pára-choques é geralmente de 2,5 a 3,5 mm e a moldagem a gás pode ser mais fina.
Observe que, se a malha inferior do para-choque estiver integrada ao pára-choque, a espessura da malha deverá ser superior a 2,0 mm e o ângulo da matriz deverá ser aumentado o máximo possível (2 graus ou mais). Se a malha estiver separada, a parede de malha de 1-1,5 mm é suficiente.

2: Verificação ergonômica necessária para o design do pára-choques

Primeiro, a passabilidade do veículo. Segundo, a verificação da licença. Terceiro, verifique a área de entrada de ar. 4. Verificação em baixa velocidade 5. Proteção para pedestres Viabilidade do trabalho do gancho de reboque.

Com a popularização dos automóveis, a segurança dos automóveis recebeu atenção crescente, e os requisitos dos regulamentos de segurança dos automóveis se tornam cada vez mais altos. Ao mesmo tempo, a crise energética cada vez mais grave também exige que os carros sejam o mais leve possível. Como tornar os ocupantes e pedestres mais seguros, tornar os carros menos suscetíveis a danos durante uma colisão e como minimizar o peso de peças e componentes são outras questões que precisam ser consideradas ao projetar pára-choques.






车间andoffice

oficina e escritório


ZTZK0PUW_5[6_24VWH_)811

embalagem




imagem

sobre nós


  • O Odin Mold (atplas) é uma manufatura profissional de modelagem por injeção assistida a gás, molde plástico de uso diário, molde SMC / BMC, molde de injeção de parede fina, OEM de moldagem por injeção, nós cultivamos uma excelente equipe e estabelecemos um sistema abrangente para atender Diferentes necessidades diferentes dos clientes.


imagem

imagem

imagem

Você pode enviar qualquer tipo de desenho acima ou dados de amostras para nós pedir cotação

imagem


imagem

Nossa empresa pode personalizar peças plásticas para o cliente, possui máquinas de moldagem por injeção avançadas, como 1250T, 780T, 450T, 360T, 250T, 160T, etc. na moldagem por injeção.

Ele também vem com um equipamento de injeção assistida a gás, que pode produzir produtos com manopla do teto, como a cavidade.

imagem

imagem



Para peças de reposição de moldes, como molas, dedais, acessórios para câmaras quentes, etc., nossa empresa fornecerá manutenção e uso gratuito ao cliente.

imagem

2

Processo de fabricação de pedidos

imagem

Hot Tags: Auto peças carro pára-choques dianteiro molde de injeção plástica, China, fábrica, fabricantes, personalizados, fabricados na China

Enviar inquérito