sales@odinmould.com +86-576-81122133

Fabricação de moldagem por injeção de plástico para a indústria automotiva

Runner-less ou Hot-Runner do molde do amortecedor Quando o derretimento plástico é termicamente estável, é possível eliminar completamente a necessidade de reafiar os corredores usando moldes sem runner. Um tipo comum é o molde de câmara quente. Neste molde de pára-choque, o plástico é injetado em uma placa isolante ...

Descrição

Corredor-menos ou corredor quente do molde abundante

Quando o plástico derreter é termicamente estável, é possível eliminar completamente a necessidade de reafiar os   moldes sem runner.   Um tipo comum é o   molde corredor quente.   Neste molde de pára-choques, o plástico é injetado em uma placa de canal isolada que é mantida ligeiramente acima da temperatura de fusão por um conjunto separado de aquecedores de cartucho elétrico e, em seguida, pelos canais de canal e bicos isolados em cada cavidade. De fato, esta é uma operação sem runner desde que não há nenhum remoinho de runner. A placa de canal quente é isolada termicamente por um espaço de ar.

bumperw


Os moldes dos pára - choques dos carros Hot-Runner têm numerosas vantagens como consequência da eliminação da remoção de massa do sprue e do esmerilhamento. Não há perda de material ou contaminação por remoagem e sem custo adicional na mistura de remoagem com resina virgem para empresa automotiva. Não há degradação do polímero, especialmente em propriedades ópticas e elétricas, devido ao uso de remoagem. Nenhuma energia é desperdiçada na reafiação ou na fusão e resfriamento da moagem. Existe um aumento efetivo na capacidade de injeção e redução no curso de abertura do molde necessário. Corredores frios têm uma tendência a pegar em outras partes do molde durante a ejeção, e esse problema é eliminado. O molde do pára-choques preenche um fluxo mais rápido e equilibrado para as cavidades.

das


Para controlar a baba e ainda prevenir o congelamento, válvulas de gaveta operadas hidraulicamente ou   sistemas de válvulas foram desenvolvidos. As comportas das válvulas são conjuntos de pinos de válvulas / cilindros hidráulicos compactos para um bloqueio de porta individual positivo. Em um tempo pré-definido, os cilindros hidráulicos retraem em cada porta, permitindo o fluxo de fusão. Os temporizadores secundários definem o fechamento positivo de cada válvula para ocorrer após a expiração do tempo de preenchimento predefinido ideal. Isso elimina o excesso de embalagem ou o enchimento insuficiente em cada porta. O distribuidor do sistema e os bicos são controlados por temperatura para evitar a degradação térmica do fundido. Este sistema complexo ajuda a controlar as propriedades de preenchimento de cavidades e de pára-choques, especialmente para peças grandes e multigestas.   moldes familiares. Os moldes familiares fazem peças diferentes para uma montagem comum e inerentemente têm um fluxo desequilibrado. Os sistemas de válvulas podem ser ajustados pelo fabricante da ferramenta para compensar o fluxo desequilibrado e para executar com rejeições mínimas nessas situações. Isto é vital onde o triturado não é permitido por causa das especificações rígidas do produto, como em produtos médicos ou ópticos.


shipping

process


Hot Tags: fabricação de moldagem por injeção de plástico para a indústria automotiva, China, fábrica, fabricantes, personalizados, fabricados na China

Enviar inquérito